Só que esse ano ele fez a prova e vai continuar. A faculdade é em uma cidade próxima da dele. Tenho medo quando começar ele acha uma menina bacana e goste dela, como paro com esse sentimento?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/01/2020 18h25
ele vai comer outra buceta, só aceite
30/01/2020 18h30
Bom as vida é assim se confia esqueça isso . Se não deixe
anônimo
31/01/2020 01h40
Só depende de você!
31/01/2020 02h36
A grande questão é não ficar presa a um imaginário que surge na sua cabeça. Perceba que você tá criando situações ao projetar um acontecimento lá na frente sem um embasamento no que é real, apenas pela sua insegurança. E perceba também que essa insegurança é causada por situações que você cria na sua mente que não fazem parte do real. Temos aí, então, um paradoxo. E como quebramos um paradoxo? Eliminando uma das duas coisas que o causam. E qual você tem o poder de eliminar? O que cria na sua mente. Ou seja, não fique imaginando uma situação sem qualquer embasamento real, pois é justamente isso que torna o tal pensamento irreal. Assim, com essa consciência, você fica mais tranquila e deixa de criar algo relativo a ele dessa forma, aumentando, ainda, a sua segurança devido à quebra daquele paradoxo.