Meu namorado disse que sentia um fardo por todas as vezes que tinha que falar comigo e já era tarde da noite, o porém é que ele tinha dito que ia dormir (ele apaga quando dorme) e eu fiz uma pergunta pensando que ele apenas iria me responder pela manhã quando acordasse.

A resposta exata foi "Sinto um fardo por falar com você à meia-noite."

Expliquei dizendo que pensava que ele estava dormindo e apagado; e que me responderia apenas pela manhã.

O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/01/2020 10h24
Acho que ele é um frescão dramático...

Mandou mensagem tarde: tá cansado? só não responder!

Povo besta...
31/01/2020 10h25
Deixa o cara dormir, te controla, caralho.
elas respondem
30/01/2020 20h19
Q ele está cansado, q vc estava fazendo pergunta difícil aquela hora. Vai ver tem algo errado no relacionamento, já conversou com ele sobre isso? Ele acabou por expressar uma insatisfação incomum, se tudo vai bem.
anônima
30/01/2020 20h21
Ele havia ido dormir e dps de horas ele te respondeu? (De madrugada)
anônima
31/01/2020 10h31
Acho que você é uma chata, xarope, um pé no saco, carente, grudenta, sem noção, fica apurrinhando o saco do seu namorado de noite, não larga do pé dele nem deixa o cara descansar. Ele deve estar de saco cheio de você, e isto é o inicio do fim.