Ontem perguntei oq ele ia fazer a noite e ele só disse q não tinha chegado do trabalho ainda, ou seja, nem respondeu oq eu realmente tinha perguntado. Eu tive aniversário de uma amiga p ir ontem então eu me arrumei, postei foto minha e da mesa com comidas e drinks, e só falei com ele hoje a tarde. Ele disse “viu minha mensagem, cagou e saiu p gandaia né” levei na brincadeira e expliquei q era aniversário de uma amiga, ele n acreditou e disse “se não quer dizer não precisa”
Mas qnd é no caso dele, ele sai e não fala nada, e eu tbm nem pergunto pq acho chato. Não sai todo fds comigo.. oq eu falo pra ele?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
30/01/2020 18h28
É um sinal que se vocês entra para um relacionamento será assim, eita carinha chato..
anônimo
30/01/2020 19h37
Ele tá certinho
anônimo
31/01/2020 01h39
Manda ele se foder! Se ele faz você pode fazer também.
Minha namorada sempre sai com as amigas para beber um vinho, bater papo, quando eu quero faço a mesma coisa com meu sócio, meus amigos, clientes, sem neuras.

A ex era bem mais pacata, e por isso eu acabava me regulando mais também.
elas respondem
anônima
30/01/2020 18h03
Deixa quieto, isso aí já é um bom sinal de que se vcs entrarem em um relacionamento será assim mesmo. Avança com isso não, costuma dar muitas brigas e só vai piorando.
anônima
30/01/2020 18h31
Isso é uma amostra grátis de um futuro relacionamento com ele, onde ele poderá sair com os amigos e fazer o que quiser e você terá que ficar trancada na sua casa. Não responda nada, arranje um melhor.
30/01/2020 18h40
Pau no cu
anônima
30/01/2020 18h41
manda ele se fuder
30/01/2020 19h34
Acho que você justificou até dms. O que parece ser na situação: ele está de charminho, provavelmente testando o seu interesse nele. Nisso, vc justifica suas ações e as dele (...)? Sendo ficantes, o certo então seria que ele justificasse as dele tb. Algo que vc mesma disse não: perguntar. Ótimo para ele!
Penso que você deveria deixar o assunto do niver "morrer" a fim de n alimentar essa situação. Caso, ele insista, penso que você deveria expôr oq você pensa disso da mesma maneira que expôs aqui:
"Mas qnd é no caso dele, ele sai e não fala nada, e eu tbm nem pergunto pq acho chato".
Num diálogo franco, definindo ou estabelecendo limites pra relação/relacionamento de vcs.
anônima
30/01/2020 19h39
Não fala nada, esqueça essa história e ele, também.
anônima
30/01/2020 19h39
Você fez muito bem, em ter saído.