Eu tava assistindo essa resenha. A resenha é tão bem feita. Talvez pq o livro seja fantástico, então, falar sobre ele tbm é.
Tem um filme baseado no livro.
Acho uma forma muito inteligente de abordar os sentimentos. Mais inteligente que o filme da Pixar, o Divertidamente.
Pra mim a diferença entre esses dois é o que difere a arte de um produto cultural bem feito. Os dois são bons, mas um tem poesia o outro entretém.
Gostaria de saber se alguém já leu e o que achou.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/01/2020 18h31
Já vi o filme, é um filme bom, eu achei o estranhamente trsite.
30/01/2020 18h31
Acho que já li, mas não lembro da história!
30/01/2020 18h33
não, mas assisti o filme.
elas respondem
anônima
30/01/2020 18h34
Não. Porém, quero.
anônima
30/01/2020 18h37
Aqui tem vários