estou passando por um momento bem tenso, o cara que eu gosto já faz 2 anos está namorando sério pela primeira vez,e eu to no chão, por que não quero ser a invejosa ou desejar mal a ele, porém a vontade de abraçar ele é bem grande, sabe.
pra piorar a situação ele mora no mesmo bairro que eu, vejo ele de longe quase sempre, minha saúde mental tá piorando cada vez mais.
e pra piorar só mais um pouco, ele não desencana literalmente, vive aparecendo tirando satisfação da minha vida, perguntando o que eu faria se fosse a namorada dele ( ele não sabe que sinto amor por ele) ai mandei ele desencana e seguir a diante.
mas tá doendo vê ele longe.
(EU VIVIA POR ELE, AGORA TO SEM CHÃO QUERENDO ACHAR UM CAMINHO NOVO, PESSOAS NOVAS, MAS ELE MARCOU SABE? POR QUE ERAMOS MUITO AMIGOS E AGORA SINTO QUE PERDE A PESSOA QUE AMO E TA ME MATANDO)

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h02
Xi, gata! Em. Dois anos você não teve coragem de tomar uma atitude, é? Triste, hein.
anônimo
30/01/2020 20h12
Agora não tem mais jeito.
É compreensível você ter ficado como está após esse acontecimento, mas isso não vai resolver nada, a vida segue, o tempo cura as feridas, mas ficam cicatrizes, seja elas pequenas, ou grandes.
Bola pra frente, eu sei que vai demorar esquecer, é assim mesmo.
Você vai ficar bem, viu Larissinha.
anônimo
30/01/2020 19h15
Já era. Melhor conformar de uma vez. Alimentar esse sentimento aí vai só te fazer ficar cada vez pior.
anônimo
30/01/2020 18h41
2 anos e vc não fez nada?
anônimo
30/01/2020 18h44
Dois anos e ainda está assim, se gosta mesmo do cara deveria abrir o jogo.
30/01/2020 20h17
2 anos e nunca falou nada a ele, só digo uma coisa, SUPERA!
elas respondem
anônima
30/01/2020 19h00
Deboche!