Quem já viveu esse tipo de relacionamento, como vocês fazem? Tô na maior carência e pensando nas possibilidades. Não quero trair meu noivo porque o amo muito mas a coisa está difícil :(

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/01/2020 19h02
Usa um pepino :D
30/01/2020 19h03
vai se masturbar, mas não traía! Isso é coisa de verme! Ou termina logo com ele e vai transar com outro!
30/01/2020 19h02
Relacionamento á distância é igual orelha de boi.
Mais perto do chifre do que do rabo.

Faz ele te ver na chamada de vídeo ao menos
30/01/2020 19h06
Arranja um pau amigo boba, só eh traição se o corno descobrir.
anônimo
30/01/2020 19h04
De quanto em quanto tempo vcs se encontram? Toca uma siririca enquanto não estiver junto dele pra aliviar!
30/01/2020 19h13
Aceita, não decidiu namorar à distância?
elas respondem
anônima
30/01/2020 19h07
Vocês namoram a quanto tempo? Quanto a distância? De quanto em quanto tempo se veem?
30/01/2020 19h11
Puts, trair o noivo só porque tá sem sexo é foda. Ok, sexo é uma parte importante do relacionamento mesmo, mas você não pode colocar tudo a perder só por causa disso. Você mesma disse aí que ama seu noivo, então nem pense em fazer isso.

Ao entrar nesse relacionamento você já tinha que ter deduzido que as coisas seriam assim e que você ia ter que contornar essa situação. Tenta algo pelo telefone com ele... Óbvio que o sexo real é muitíssimo melhor, mas essa é uma maneira de você "aguentar" até ver ele pessoalmente de novo.

Se estiver muito difícil pra você, termina. Mas não traia, isso é coisa de gente babaca.