Desde pequena sou assim, acho que é algo de mim mesmo. A cada dia tô pior. Tô tendo medo de tudo e todos. Tenho certeza que algo muito ruim me aguarda.

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/01/2020 19h10
depressão moça.
anônimo
30/01/2020 19h10
As circunstâncias me fizeram assim eu não tive escolha, mas minha vida ainda não acabau tenho esperanças, na vida existem mudanças e estados diversos.
30/01/2020 19h11
Nasci pra ser feliz, mas não to sabendo aproveitar a vida direito....
30/01/2020 19h16
Creio que não, a tristeza e a felicidade fazem parte da vida e você vai experimentar ambas nos mais diversos momentos da vida e por incrível que pareça a tristeza é mais comum e rotineira do que a felicidade é por isso que a buscamos tanto. Mas se você está experimentando apenas a tristeza no momento alguma coisa não está certa na sua vida, muitas vezes são apenas as suas escolhas ou as vezes pode ser uma doença como a depressão e você deve buscar ajuda!
anônimo
30/01/2020 19h54
Você vai morrer!
Um dia vai... Igual a mim e todos os outros usuários desse site.

Procura um psiquiatra, pode ser síndrome do pânico.
elas respondem
30/01/2020 19h11
Você precisa de um psicólogo.
30/01/2020 19h13
Não, eu sou bem feliz. Eu n acredito na frase que a alegria dura pouco pq logo vem a tristeza, eu acredito que a tristeza que dura pouco e logo vem a alegria. Vc necessita de ajuda psicóloga para melhorar!
30/01/2020 19h49
Não, sou feliz até o cara do Uber notou e me perguntou se eu era sempre tão feliz
30/01/2020 19h55
Acredito que não