18.3K  01/06/2018 22h32

esta noite sonhei que eu viajei e cheguei em uma casa onde tinha um ninho de mulheres nuas (sério um ninho). uma cama imensa e várias delas se chupando e me chamando, eu fui até elas e chupei todas, aliás parecia que nunca ia acabar de tanta mulher que chegava e eu me esbaldava, mas tem um porém, eu sou hétero, só fiquei com homens, e é fato, eu sonhei isso esta noite e não estou inventando. Será que sou lésbica e não sei? será que sonhei isso porque antes de dormir me masturbei assistindo filme lésbico (só consigo gozar imaginando mulheres se chupando ou vendo esses filmes). Por favor me ajudem, o que pode ser? É normal sentir isso?

elas perguntam
6 10
eles respondem
20/03/2018 05h59
Imagina o fedor de bacalhau desse ninho aí.
20/03/2018 00h38
Teu sonho devia estar disponível no Netflix..só acho!
anônimo
01/06/2018 22h05
Pqp, que sonho maravilhoso!!
anônimo
29/04/2016 19h03
sei la...pense bem no que vc quer p n se arrepender dps!mas isso seria um "sonho" p nos homens!hehe
20/03/2018 08h06
Q sonho magnífico
19/03/2018 22h08
A parte do sonho poderia ser desconsiderada se não fosse esse trecho: ''me masturbei assistindo filme lésbico (só consigo gozar imaginando mulheres se chupando ou vendo esses filmes).''

Bem isso não necessariamente quer dizer que voce seja lesbica, mas talvez tenha inclinacão pra bissexualidade.
Tente pensar nos motivos que te levam a so sentir prazer vendo esse tipo de filme.
Se a resposta for simplesmente porque voce sente tesao nas mulheres, bem.... ai é com voce assumir o resto.
elas respondem
29/04/2016 19h09
Que sonho ^^
O que acha de experimentar? E não sugiro isso tirando uma onda, falo mesmo sério, o que iria perder? Se não curtir, apenas não repita. Ao menos sua dúvida será sanada, não acredito que alguma resposta aqui vai lhe trazer a verdade de fato. Só acho.
30/04/2016 12h11
Bom diferente de algumas pessoas, acredito eu que o desejo por ser bisexual e heterossexual não nasce com a pessoa não!! Vc faz a sua escolha diante daquilo que vc deseja, eu particularmente sempre tive desejo por homens, e diante de uma fantasia comecei a sentir desejo por mulheres tbm, deixei de gostar de homens?? NÃO! unicamente acrescentou o desejo por mulheres... Hj desejo tanto um como outro, lógico que não fico na rua igual a uma tarada olhando pra mulheres mas numa situação na qual envolva mulher eu me enquadro perfeitamente.... No seu caso pra vc começar a sentir desejo de ver filmes nesse gênero é pq algo te interessou, acredito que vc não seja Lésbica, mas que despertou um desejo ou uma certa curiosidade de saber como é.... Se quiser depois me chama no privado e podemos conversar melhor! Caso haja mais algum fato que confunda sua cabeça... Bjinhos e boa sorte!!
anônima
20/03/2018 09h06
Ótimo sonho.

Mas é só um sonho. E pode ter sido induzido pelos filmes que você assistiu.

Agora se gosta de assistir filme lésbico, pode ser tara sua, curiosidade, ou vontade mesmo. E se tiver vontade, qual o problema? Seja feliz. Boa sorte =]
30/04/2016 11h23
Sei que o sonho é seu, vc elaborou ele ih só vc pode interpreta-lo .. Porém acredito que não se descobre lesbica. Vc já fez sua escolha sexual por homens, diferente de pessoas que ja se identificam dede sempre como sendo homossexual . por qualquer que seja o motivo vc pode desejar ter relações sexuais com mulheres , porém sua escolha de objeto e sua estrutura psicológica já está estabelecida.... Pense nos motivos que faz vc assistir determinados gêneros pornôs e porq de alguma forma a relação homossexual te atrai :)
Eu acho que há uma influência cultural nisso aí, mas, só minha opinião.
anônima
19/03/2018 22h04
Talvez seu subconsciente tem vontade disso. Você não precisa ser necessariamente lésbica, pode ser bissexual ou ter apenas vontade de experimentar.
19/03/2018 22h06
É oque estava no seu inconsciente.
anônima
20/03/2018 09h11
Pqp
01/06/2018 22h28
Estudei sobre sonhos... estudo psicanálise.
A primeira coisa a se considerar é o momento anterior ao sonho (vc se masturbou assistindo pornô lésbico) - foi isso que te fez sonhar... mas o pq de vc sentir atração por pornô de mulheres n te faz uma bi ou lésbica. Pode ser apenas o diferente do babitual, o novo é curioso... isso excita. Pode ser só um fetiche e pronto tb. E pode ser que vc seja bi... mas essa resposta só vc tem. E em análise pode ser desvendado.
01/06/2018 22h31
Desejo oculto kk
01/06/2018 22h32
O sonho é uma manifestação doa seus sentimentos, ou como vc falou, vc assistiu o porno lésbico, então isso ficou na sua mente e seu subconsciente expressou isto no seu sonho.