Trabalho em super mercado, o horario é horrível, mas eu tenho que pagar minhas contas, compra minhas coisas.. eu não quero morrer no super mercado, subemprego maldito, eu quero evoluir ter curso superior uma profissão melhor mas não tenho tempo, na minha folga eu so fico cansado em casa não consigo estudar e nem tenho tempo pra cursos, mundo maldito!

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/01/2020 19h40
Infelizmente pra vc as coisas são assim , o que vc pode fazer é ser acima da média, estudar nos seus momentos de descanso mesmo que estiver muito cansado , estudar depois que chega do trabalho , sei que é duro e horrível porém é o único meio de evoluir...apenas dizer que sua vida é uma droga não irá mudar nada, sinto muito por vc , mas vc precisa ter garra para lutar contra o sistema.BOA SORTE!
anônima
30/01/2020 19h33
Nem vale a pena estudar muito de início, eu estudei feito uma condenada e sabe o que me deu um emprego? Ter conhecidos em uma empresa. Faça amizades, quando estiver em uma empresa com horário melhor, aí você se especializa.
eles respondem
30/01/2020 19h44
Parar de dar desculpas é a primeira coisa que deve fazer pra deixar de ser um fracassado. Como não tem tempo e está usando ele aqui? Se você realmente quiser arrumará uma forma de fazer. Acorda mais cedo, dorme mais tarde, horário de almoço, folga, você consegue estudar se realmente colocar isso como prioridade.

Boa sorte!
anônimo
30/01/2020 19h35
Seu caso é complicado. Mas existem várias histórias de superação que colocam a sua no bolso; pessoas que conseguiram se formar diante de situações e perspectivas nada animadoras.