Nada vai pra frente, relacionamentos não duram, emprego que só faz mal, amizades tóxicas etc.. como posso ser feliz diante de tudo isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h30
A chave está em você. Você conduz o rumo da sua vida. Não fique na zona de conforto esperando melhoras. Corrija o que está errado
30/01/2020 21h07
Isso aí é como a vida é, pode pensar a utopia que tu quiser, ganhar na mega, casar com o Brad Pitt, só ia te dar uma euforia por um tempo. Viver é resolver problema, perder, cair, sentir dor e seguir em frente. Viver é isso. Mas podemos tentar fazer algo útil nesse processo. Felicidade? Ela visita todos os corações de tempos em tempos, na mesma exata proporção que a dor.
30/01/2020 19h49
quando algo não está dando certo, eu simplesmente mudo, não tenha medo de mudança.
anônimo
31/01/2020 00h45
Você já conhece os problemas, agora e só planejar uma linha de mudanças e agir.

Parecr complexo, mas é bem simples! Novo emprego, novas amizades... Outros ares, conhecer pessoas em situações diferentes.
elas respondem
30/01/2020 19h50
Ano passado tbm estava no mesmo barco ... Mas se você quer que sua vida evolui, foque numa coisa que você quera muito e ache que vai tornar sua vida melhor, pois assim você esquece um pouco da realidade e o melhor de tudo é que estará lutando por algo.
Não sei se irá dá certo com você, mas comigo deu! Boa sorte!!
30/01/2020 20h33
Não focando nas coisas ruins que acontecem, apenas tentando ver o lado bom... O lado bom seria aquele que você amadureceu com tudo que aconteceu e, consequentemente, está mais forte para enfrentar o que vem.
30/01/2020 21h04
Tem uma frase que diz "Isso também passa" e pode ter certeza que qualquer que seja o problema, uma hora ele cessa. Já tive uma fase assim, cerca de um ano, e sei como é angustiante. Precisa ter fé nos seus sonhos, e não desistir deles pois o caminho está difícil, pois um dia você vai poder olhar para trás e ver que você conseguiu chegar onde você queria mas não sabia como. Os dias ruins estruturam a nossa vida para os dias bons. Hoje agradeço, pois tenho coisas que orei muito para acontecerem. No dia a dia não percebemos, mas as dificuldades vão nos fortalecendo. Tenta não olhar tanto para o problema final, olho só para o dia de amanhã, vence um de cada vez, pois o tempo vai passar de qualquer maneira. A primeira pessoa que tem que acreditar que é possível é você, e se alguém disser ao contrário, não dê ouvidos e se afaste.
anônima
30/01/2020 21h09
Mudando de atitude.