1.34K  16/06/2015 22h00

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
07/07/2014 16h10
Gente, não existe pessoa certa, existe pessoas que se combinam em algumas ideias, por ex : você é caseiro, então provavelmente ira preferir uma pessoa caseira!!, Ex:> você é cristão, você não vai gostar de dormir do lado de uma pessoa a toa (ateu) !, são pontos!, mas no geral é nos que temos que fazer dar certo!!
16/06/2015 12h57
Como a individualidade está cada vez mais acima da coletividade, estamos com problema em encontrar a pessoa certa. Vamos lutar e fazer certa pessoa, melhor. Aprender a conviver.
08/07/2014 08h58
Eu não acho que exista uma pessoa certa. Nós é quem devemos fazer dar certo. Vc nunca vai achar a pessoa perfeita pra estar do seu lado, vc vai achar uma pessoa que pensa quase que igual a vc. Caberá a vocês fazer com que o relacionamento dê certo.
07/07/2014 16h25
O casal tem que fazer dar certo, isso é algo bem complicado de se fazer se os dois remarem o bardo para direções opostas realmente não vai dar, e se apenas um lado esta tentando fazer dar certo é melhor desistir pois se uma pessoa não anda ao seu lado e sim atrás ou na frente, essa pessoa não quer andar com você.
07/07/2014 16h51
A gente tem que fazer dar certo. Agora, achar uma pessoa disposta a isso, aí é que entra "A pessoa certa'', que vai querer arriscar entrar num relacionamento com você. E quando digo "A gente", não quis dizer nós homens, mas sim a gente indivíduo que temos que fazer dar certo; eu daqui, você de lá.
07/07/2014 17h02
Tudo começa em nós mesmos, o que é dar certo pra você? Quais são suas metas e quais são os seus pensamentos e atitudes à respeito disso?
Depois de ter isso claro em mente, uma pessoa será a certa se reconhecer em você e nela mesma essa clareza, os ideais semelhantes.
Se a troca de experiências e de idéias os faz crescer e amadurecer, se o respeito é mútuo, se há empatia, se há a admiração recíproca, se há o companheirismo em todos os momentos, certamente essa será a pessoa certa pra ti.
anônimo
07/07/2014 21h26
Tem que fazer dar certo. Relacionamento precisa de esforço de ambos os lados para durar.
anônimo
16/06/2015 21h34
Esta frase resume meu ponto de vista:

"Quer uma pessoa de Deus? Então seja uma pessoa de Deus".

Antes de querer a pessoa certa, primeiro deve haver o esforço para ser essa pessoa certa. Então, temos que fazer para dar certo, até porque somos imperfeitos.
elas respondem
07/07/2014 14h43
A gente que tem que fazer o certo . eu acho que não existe pessoa certa o errada tudo e questão de envolvimento entre dois , então se quer que de certo faça você o certo .
07/07/2014 23h36
As coisas dão certo quando os 2 quê que dê certo.
07/07/2014 18h20
Acho que quando as pessoas são certas uma para a outra, o fazer dar certo é consequência do querer de ambos... Só não podemos confundir este fazer dar certo como aquela expressão: - Dar murro em ponta de faca. Isto acontece quando só uma parte quer e continua desejando que a outra seja a certa... Neste aspecto a valorização do seu sentimento é a chave!
C_i
16/06/2015 22h00
Na maioria da vezes vc tem que fazer dar certo, respeitando a individualidade do outro e sabendo viver com as diferenças.

Até pq, se vc está envolvida com alguém, de alguma forma essa já é a pessoa certa, pelo menos enquanto tiverem interesses em comum.