1.4K  03/11/2020 11h37

Tenho 32 anos corpo atlético e boa aparência e 20 cm de dote, sou casado a 7 anos e de 2019 pra cá minha esposa tem recusado quase que diariamente minhas investidas, sou viciado em sexo oral adoro sentir uma bucetinha bem molhadinha na minha boca, se deixar fico horas chupando kkkk mais minha esposa quase não deixa é foda tem dia que me pego implorando por sexo. Eu não gostaria de trair ela pois tenho dois filhos pequenos e a amo.
Não aguento mais essa situação estou a ponto de procurar garotas de programas.
É complicado a única coisa que eu queria é uma vida sexual normal e se ela pudesse amaria que ela sentasse na minha cara todo santo dia kkkk
Desculpe o palavreado o que vocês acham obrigado.

eles perguntam
18 13
elas respondem
30/01/2020 20h04
Bom, se antes a vida sexual de vocês era satisfatória e só de uns temos pra cá é que mudou, algo deve estar acontecendo.
Você vai precisar conversar com ela, pra saber o que está havendo. Talvez ela esteja com a libido baixa por causa de estresse, preocupações, e até por causa de medicamentos.
Precisa investigar isso, e se for caso, levá-la ao ginecologista.
30/01/2020 20h04
Sinceramente, trair não seria uma boa opção. Senti e converse com sua parceira. Explique sua situação. Pergunte tbm o que ela queria fazer pra que os dois se sintam mais confortáveis. Tente intende-la tbm. Em casamentos de certo tempo é comum sim isso acontecer. Mas se caso não acha reciprocidade da parte dela, aí mano lhe digo para larga-la e procurar outra pessoa. Pq se vc a trair, terá um peso muito grande nas costa e na consciência. Primeiro converse, depois se não ouvir jeito de um ultimato: ou temos uma relação sexual ou caiu fora.
anônima
03/11/2020 11h23
Você disse que tem dois filhos pequenos, certo?
Criança, ainda mais duas, desgastam demais a energia da mãe. Ela pode estar simplesmente cansada, porque cuidar de filhos pequenos dá trabalho. Muito trabalho!
Já pensou em tirar algumas horas só para vocês dois?
Deixem as crianças com os avós ou alguém de sua inteira confiança e vão para um motelzinho. Faça com que ela se sinta a vontade para ser sua mulher.
anônima
03/11/2020 11h25
Esse início me fez desistir de ler o resto, não dou credibilidade.
anônima
03/11/2020 11h37
Eu te amo tanto
Mais assim não vai rolar
Quando eu quero transar
Você quer deitar

Então meu amor
Você pode descansar
Mas quando eu meter o pé
Não venha me procurar
Não
Não venha me procurar

Sempre dizia pra aquela
F*****
O dia que negar em casa
Eu vou procurar na rua
01/02/2020 20h52
Será que não é o dia a dia e a rotina que tá sobrecarregando vocês? Talvez tenho fator filhos também. Será que a responsabilidade de trabalhar + filhos + casa não tá toda sobre ela?
Começa a pensar nos detalhes, se tem algo que você faz muito e ela não curte.
Mas nada, absolutamente nada adianta se não tiver uma conversa séria. Troque ideia com ela, pergunte se tem algo chateando, pergunte o que ela gostaria que você fizesse, essas coisas. Deixe ela desabafar, tente entender o lado dela.
Alguma coisa tá acontecendo aí, se não for nada disso e a relação de vocês for boa, então talvez ela tá com algum problema hormonal.
01/02/2020 20h54
Tenta descobrir o pq. As vezes é por questão hormonal, psicológica ou ginecológica.
E outra pergunta: como voce a trata ao longo do dia, nos momentos em que não está pensando em sexo?
30/01/2020 20h42
Conversa com ela, tem mulher que depois da gravidez não quer mais sexo por uma questão hormonal.
Vocês podem ir em uma sexóloga se só a conversa não adiantar
30/01/2020 19h58
Nossa, que delícia... Olha vc já tentou cvsar com ela abertamente sobre isso?
anônima
30/01/2020 20h25
Converse
30/01/2020 20h10
Acho q vc deve sentar para uma conversa franca e se necessário, apoiar ela para procurar um psicólogo. Ela pode estar com baixa estima depois do nascimento dos filhos, estar cansada da rotina e responsabiljdades de uma família, pode estar se achando feia ao se olhar no espelho, achando e botando defeito, insegura, com mil coisas na mente. Vc diz q tem corpo atlético e tal, vc já incentivou a tua mulher a ir na mesma vibe? Ao invés de reclamar dela, o q acha de ajudá-la?
Já se propôs a dar a ela silicone, um tratamento estético ou qualquer outro presente que eleve a estima dela?
30/01/2020 20h05
Você já falou sobre isso?
01/02/2020 03h14
Huuuummm... Ela acumula a jornada de dona de casa, mãe de 2 crianças e trabalha fora na mesma proporção que vc? Pode ser necessário que vc ajude mais nas tarefas domésticas e com as crianças. Arrume a casa, cozinhe, dê banho nas crianças...
Provavelmente, ela está sobrecarregada e cansada. Como vcs têm 2 filhos pequenos e ela ainda trabalha, deve estar exausta. Vcs devem dividir melhor as tarefas. Assim ela fará sexo por prazer e não, por obrigação. É uma possibilidade.
Uma viagem, mais romantismo...
Pode ser hormonal também.
30/01/2020 20h47
N creio que trairia sua mulher por isso. Esses dias minha amiga me ligou chorando que o pai traiu a mãe e eu fiquei perplexa ele perdeu tudo né perdeu a mulher é agora os filhos vão ficar com ela. Não faça besteiras por sentimentos momentâneos... n troque uma “guerreira” por uma simples aventura
anônima
30/01/2020 20h10
Vc fode mal
anônima
01/02/2020 03h05
quer biscoito
03/11/2020 11h34
Se vcs tinham uma vida sexual ativa, vc deve conversar com ela e ver o q esta acontecendo, pq trair não é uma boa opção.
anônima
27/04/2020 17h42
Rotina
eles respondem
30/01/2020 20h19
Cara,
eu vou copiar o link dessa tua pergunta e colocar em todas as vezes que surgir aquela pergunta "por quê os homens traí".
As mulheres e os adolescentes vêm logo com a resposta clássica: "por falta de carácter".
Quando por muitas vezes é pela situação que você se encontra: "por falta de sexo".
A verdade vida a dois não é uma constante, alegrias e crises se alternam.
Esse é um momento delicado para você. Não vou me estender...
Boa sorte.
anônimo
27/04/2020 18h16
A maioria das mulheres são assim meu caro. Enquanto é novidade, elas se interessam, depois, com a rotina, ficam frígidas. O casamento é a morte do desejo pra elas, e em pouco tempo. Eu passo pelo mesmo. Mas qdo meu filho crescer um bocado, vou separar. Não tenho raiva nem nada, mas não tem como perder a vida toda assim, já dei todos os sinais q não tou nem um pouco satisfeito, mas ela confia pq somos casados e a separação vai sair bem caro pra mim, mas dinheiro não não vale uma prisão.
anônimo
27/04/2020 18h06
Não lembro quem é o autor da frase, mas ela faz muito sentido:
"Um homem quando se casa ou trai a esposa ou trai sua natureza".
Se for por esse caminho, melhor GP do que amante, que vc desenvolve sentimento e ferra com sua família.
30/01/2020 20h07
Experimenta 20cm na tua bunda, fera hahaha ela tá traumatizada.
anônimo
30/01/2020 20h10
Tem que investigar direitinho os motivos reais dela não querer sexo. Ela pode estar passando por alguma fase ou algum problema (psicológico ou orgânico, como distúrbio hormonal). Uma namorada minha ficou sem querer nada, nada por conta dum inicio de depressão e crise de ansiedade (foram quase 30 dias). Sem falar que baixo autoestima joga a libido da mulher no chão.
anônimo
31/01/2020 19h33
Não está fazendo direito.
30/01/2020 20h40
Não sendo rude ou algo parecido, mas última coisa que você deveria fazer era pedir ajuda sobre isso em um fórum, ninguém aqui terá a resposta para esse problema.

Converse com ela e tente entender o que está acontecendo como a @Thay disse talvez esteja com líbido baixa ou algo similar.

Talvez o sexo de rotina não seja algo que a atice mais, tente novas abordagens sexuais. Eu falo por mim, as vezes me canso da rotina. Não me considero que tenha tido um namoro no passado, o mais longo foi por volta de menos de sessenta dia.

Sei não, mas a rotina me cansava.
anônimo
03/11/2020 11h37
Faça um Striptease pra sua mulher. Saía do banho e tire a toalha na frente dela e dance peladão na frente dela, ela não vai resistir kkkkk.
03/11/2020 11h18
Divórcio. Putas, contatinhos, amigas....
anônimo
03/11/2020 08h24
Ela gosta de paus menores, que atinja o ponto G, atrás do clitóris. 20cm passa de lá e fica tocando o colo do útero, provocando dor.
27/04/2020 18h10
É estranho de uma hora para outra parar. Se você gosta tanto dela é melhor conversar com ela.
anônimo
01/02/2020 20h57
A então quer dizer q todo homem é obrigado a ter 20 cm pra cima
anônimo
30/01/2020 19h59
Cara, voce sabe qual o motivo das recusas? Conversou sobre isso?