Eu comecei a sair com um cara e ele é o homem dos meus sonhos, então acho que me desesperei de alguma forma, no primeiro mês já falei em namoro, ele disse que era cedo, e percebi que era mesmo, então continuamos, mas depois brigamos algumas vezes, por ciúmes da minha parte e cobranças da parte dele tbm, chegamos até a terminar por uns dias mas voltamos, acho que isso desgastou um pouco a minha imagem pra ele mas de alguma forma ele continua afim de mim, então queria saber como me comportar daqui pra frente pra ele continuar comigo e a gente ficar bem igual no começo

ps: faz 4 meses que estamos juntos

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h01
É bem simples, aproveite as coisas que têm de bom juntos e pare de encher o saco do infeliz.
30/01/2020 20h02
Seja uma mulher que valha apena e ele vai continuar interessado, se ele não continuar é porque ele não queria nada sério desde o início.
30/01/2020 20h20
Primeiro entenda o que ele quer, não vai entrar em uma guerra com intuito de derrota.

Esse ciúme talvez seja um empecilho, pra mim seria. A confiança é a base de um relacionamento, se uma garota tem ciúmes doentios da minha pessoa, significa então que ela não é capaz de confiar em mim.

Curta o momento.
31/01/2020 10h06
Se depois de tudo, ele continua com você, provavelmente seja porque ele gostou do teu jeito.
Vai mudar de mais e ficar artificial,...aí pode perder justamente os atrativos.
- Só controle o excesso, evite brigas desnecessárias, mas não deixe de ser você.
elas respondem
30/01/2020 20h02
Esta diaposta a tratar o ciume? A pegação de pé? Sua insegurança? Depende de vc.
30/01/2020 20h18
Seja de boa, de leve e não precione..e pelo amor engole seu ciúme e sorria
anônima
31/01/2020 09h59
Não acho nada de errado vc falar em namoro se é exatamente isso que vc quer.
Os caras por aí nem ardem a cara falando que só querem curtir ou transar, mas uma mulher não pode querer uma relação séria e verbalizar?
Não aceite qualquer coisa nem ser tratada de qualquer maneira.
E cuidado, não seja mais uma mulher aceitando ser enrolada por mto tempo só para não ficar sozinha ou não perder um cara específico.
Vc precisa gostar mais de vc, isso vai melhorar tudo, inclusive o ciúme.