Sim.

A sociedade prega que nós homens somos máquinas sexuais, escravos sedentos por sexo, que fariam qualquer coisa em prol disso. Coisa que felizmente não é verdade. Lógico, tomo a mim como exemplo, quando estou grilado com alguém, chateado, até conversas vazias sem significado se tornam algo complicado.
30/01/2020 20h24
Nenhuma,
Ele pode está zangado como queira, se ela encostar tem jogo.
Se ele não está com interesse pode ser algum problema (físico/psicológico) ou.....
... o interesse sexual dele está direcionado para outra pessoa.
30/01/2020 20h27
Sim, mas a falta de interesse sexual é apenas com ela, não com outras mulheres!
anônimo
30/01/2020 20h24
Claro que sim.
anônimo
30/01/2020 20h25
Evidente que sim, você vai transar com alguém que, naquele momento está com raiva ou odiando? Não, né!?
anônimo
30/01/2020 20h25
Sim, qualquer mudança no humor pode afetar o desejo sexual. Isso vai variar de pessoa para pessoa, obviamente. No caso de uma desavença com a parceira isso pode afetatar o desejo pelo menos com ela.
anônimo
30/01/2020 20h29
Homem nao é uma máquina... Eu mesmo nao consigo separar isso, se estiver magoado, eu me afasto até conseguir resolver essa questão...
elas respondem
30/01/2020 20h26
Se ele estiver chateado, ele vai esclarecer. As mimizentas somos nós, que ficamos brabinhas e de beicinho, fazendo doce.
anônima
30/01/2020 20h25
Sim