No ano novo sempre fazemos várias promessas e traçamos várias metas para que o ano que vier seja maravilhoso... Mas se for parar pra pensar, a vida continua a mesma ( talvez mude algumas coisinhas, mas nada relevante). Enfim, o que de fato faz com que as coisas mudem ???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h23
A contagem do tempo não tem poderes místico como todos creem. Se você não muda, nada muda. Se você faz sempre as mesmas coisas não pode exigir resultados diferentes. Se quer mudanças mude de conduta, mude de foco, ou mude a forma de encarar as coisas. E isso pode ser feito em qualquer época do ano.
elas respondem
30/01/2020 20h21
Pare de fazer promessas, eu não faço, não crio expectativa e vou lidando com a vida, com o pé no chão.