Eu sou ativa em redes sociais e adoro tirar fotos, sou fotogênica e sempre saio bem... Mas o foco não é esse. Eu tiro fotos basicamente todos os dias, nos intervalos do trabalho/curso e tenho reparado que o número de fotos cresceu demais na minha galeria!
Hoje não tirei porque estou inchada e naqueles dias...juro que me senti mal por não ter tirado foto..
Também não postei nada ou enchi story/status com foto minha. Será que tenho problema com a minha imagem? Sinceramente tenho achado meio ridículo isso de postar algo quase todos os dias.. estou pensando em criar meta de não postar durante um tempo pra ver como me sinto...

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
30/01/2020 21h47
Eu acharia bom se isso rendesse dinheiro mas só por postar acho superficial e desnecessário.
30/01/2020 20h22
Acho que tem, eu não tiro uma foto minha fazem 4 anos as poucas que eu posto são as que foram tiradas em festas familiares, que eles me enviam e eu acho bacana mas são bem poucas mesmo tipo 1 ou 2 ao ano. Sei lá isso de postar foto o tempo todo de si mesmo é meio que sem necessidade, a não ser que seja de outras coisas ou pessoas tipo quem é fotografo faz isso, dai até entendo.
anônimo
30/01/2020 20h24
Aparentemente desenvolveu um transtorno obsessivo em função desse hábito. Não é a única, há material vasto dentro e fora do Brasil sobre isso.

Possivelmente, precisará de ajuda para lidar.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/tiro-200-selfies-por-dia-vicio-e-reconhecido-por-medicos-como-transtorno-mental.ghtml
30/01/2020 20h22
Faz o que quiser..

Se isso não te põe pra baixo, pode continuar fazendo tudo que te agrada e faz bem
anônimo
30/01/2020 20h22
Se é ridículo..? Rsrsrs.. Aí vai de cada um, eu acho que sim.
Também acho que você está exagerando no Instagram, e não é pouco. Rsrs.
Tenta reduzir isso aí..
Depois que abri mão de redes sócias percebi o quanto elas eram insignificantes..
30/01/2020 21h31
Sim é um vício por like e um tanto narcisista. Tente controlar um pouco, deixe pra postar momentos importantes mesmo. Suas fotos devem ser repetitivas também.
anônimo
28/02/2020 15h24
Credo, que ironia tóxica... Gostei.
elas respondem
30/01/2020 20h21
Acho que vc tem que fazer oq te deixar mais confortável
30/01/2020 20h45
Isso em minha opinião é vício em redes sociais, que gera uma necessidade de se mostrar.
Acho que deveria parar
anônima
30/01/2020 21h25
E já chegou aos 30 mil seguidores?
anônima
30/01/2020 21h39
Acho que estou chegando nesse nível. E nem seguidor eu tenho hahahah
anônima
30/01/2020 22h04
Cara, você tá perguntando isso num site onde a maioria nem tem rede social ou nem tira foto?!
Procure um especialista e veja se tem algo errado.
Eu não vejo nada de errado, pois você faz outras coisas, e se baseando em mim, tiro muitas fotos quando estou me sentindo bem.
30/01/2020 22h10
Você deveria parar por um tempo...
28/02/2020 15h21
Sim. É sempre bom deixar dá um tempo com essa coisa de fotos pq já tá se tornando um vício.
anônima
28/02/2020 15h23
Poste por semana ou a cada 3 dias , todo dia é exagero
anônima
28/02/2020 15h26
Acho chato pessoa q posta foto todo dia e toda hora. Pior q as pessoas q gostam de fazer isso são feias ou possui beleza mais ou menos.