Estamos saindo faz um mês e pouco. Nos vemos toda semana, nos falamos todos os dias, ele me chama desde o começo, e parece gostar bastante da minha companhia. Já falei q eu quero algo sério qnd saio com alguém, isso ele tá ciente desde o começo, mas q eu sei q leva tempo e q pra isso precisamos ir nos conhecendo e deixando rolar pra ver no q da. Percebo ciúmes da parte dele as vezes, qnd deixo de responder e saio, mas ao msm tempo vejo q ele não quer deixar a vida de solteiro pois n me dá total prioridade. Amanhã mesmo ele viaja com um amigo, vai passar o fds longe por conta de um casamento. Mas sei q ele vai sair p curtir e até pegar outras, ele sabe q eu não sou idiota e sei disso. Estava tentando deixar rolar mas to desanimada, cansei de me esforçar por alguém q não evolui em nada, e ainda ter q ficar aguentando ele levar vida de solteiro... oq eu faço? Continuo ali tentando conquistar na intenção de rolar algo mais sério?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h36
Seu erro está aqui: "mas q eu sei q leva tempo e q pra isso precisamos ir nos conhecendo e deixando rolar pra ver no q da." Você diz uma coisa e faz outra. Você diz que quer algo sério e aceita ser ficante. Decida-se, quer algo sério ou não?

Você deixou claro que ele sai "para curtir e até pega outras" e continua com ele? Quer algo sério? Se leve a sério. Encontre alguém que te leve a sério.
elas respondem
30/01/2020 20h30
Seja indiferente
anônima
30/01/2020 20h39
E eu estou desanimada para ler textão
Se não está satisfeita, peça o cara em namoro. Se ele não quiser, arrume outro.