Tenho 22 anos e nunca namorei pq ninguém me acha interessante acredito e os caras que me relacionei não passava de sexo e só e eu fico tão triste com isso agora, eu devo ser uma aberração e nunca terei esse sensação de ser amada por alguém, enquanto isso todas as minhas colegas estão namorando, noivando e eu aqui na merda.
Agora estou saindo com um cara, que me trata muito bem até, mas acredito que daqui pra frente ele não irá querer mais manter nenhum contato cmg pq sou desinteressante e feinha, queria tanto reverter minha situação.
Isso foi até mais um desabafo

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/01/2020 20h39
Em primeiro lugar melhore sua autoestima. Ter mais autoconfiança vai ajudar bastante.
Se ele está saindo com vc é porque algo despertou o interesse dele.
30/01/2020 20h41
Bom, eu não sei se você é feia já que não sei como você é, mas com certeza com essa mentalidade e essa baixa autoestima até eu não iria querer namorar com você, e olha que priorizo mais o conteúdo que a mulher possa me oferecer do que apenas a beleza!
30/01/2020 20h36
Linda como você?

Dona daquele olhar sublime, sincero e espontaneo, cheia de sonhos e futuras conquistas?

O mundo é muito pequeno pra ti meu anjo, amar nossa propria companhia é oq torna a gente seres mais convictos sobre nossas ações, confiança, leveza te trás calmaria e tranquilidade, mudando o seu aspecto e maneira de pensar vai atrair gente parecida com você, confie e acredite nisso!
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h20
Se feiura fosse empecilho ninguém namoraria, somente capas de revista e modelos da victoria secrets kkk
anônima
30/01/2020 20h54
Obs
30/01/2020 20h35
E pq mesmo é que ele continua saindo contigo?
anônima
30/01/2020 20h52
Com essa baixo estima aí não vai atrair ninguém msm , deus me livre
anônima
30/01/2020 22h42
Pelo menos vc tá saindo com alguém