Gente, me ajudem! O contrato de JOVEM APRENDIZ tem um período determinado em que sou obrigada a permanecer no trabalho? Tipo, no mínimo 1 ano? Posso sair na hora que eu quiser, caso surja uma proposta melhor?

elas perguntam
5 0
eles respondem
31/01/2020 01h51
Você não lê o contrato que assina? Não pede copia nem nada?

Você não é obrigada a nada, mas pode perder dinheiro caso resolva descumprir o contrato. Se você tiver algo a mais para receber, a empresa pode descontar tudo e você até sair "devendo" para empresa, isso é o máximo que pode acontecer.
30/01/2020 20h49
O direito de ir e vir pra onde quiser é algo constitucional.
30/01/2020 20h49
A menos que esteja falando da época da escravidão, não.
30/01/2020 20h51
Tu pode sair a hora q tu quiser!
30/01/2020 20h54
não, você pode sair tranquilamente.