Pergunta séria

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h06
Ai, que chatice.
anônima
30/01/2020 20h53
primeira ela tem que gostar de gay para ficar com voce fora pinto abaixo
anônima
30/01/2020 20h54
Não, vai de encontro frontal e fatal as minhas crenças.
anônima
30/01/2020 21h08
Não me atrairia por alguém assim .
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h55
Cara, acreditar em redistribuição de renda não é o fim do mundo. Depende do grau de besteira que a pessoa fala a partir disso. Veja só, você, dono do Itaú, como sabemos, paga seu imposto de renda que é utilizado no custeio de um hospital, por exemplo. Isso é redistribuição, também. Entende?

Agora, taxação de grandes fortunas é algo que não costuma funcionar em país algum. O motivo? O dinheiro sempre encontra um JEITO.

Agora, indo pro teu caso, se for uma daquelas esquerdistas malucas e tu não for dessa laia, o melhor é abrir mão, pois não é uma mera questão política, são idéias de vida que, provavelmente, serão antagônicas.
30/01/2020 20h57
Redistribuição de renda é um conceito econômico básico. Se concentra demais, prejudica a economia toda, pq mesmo que alguem com muita grana gaste muito, 100 pessoas dividindo a mesma grana consomem e estimulam a produção muito mais.

Mas aqui no Brasil ficou uma expressão de "justiça social", e virou essa putaria que um monte de analfabeto fala, se sente superior aos outros, e nem entende o que é. Já taxação de grandes fortunas nada mais seria do que imposto sobre herança maior. Mas isso nunca resolve nada. Rico não é otário e não vai doar pro governo de graça.
30/01/2020 20h53
Nem olho na cara.
anônimo
30/01/2020 20h54
Definitivamente nao. Quem acredita nisso é retardado.
30/01/2020 20h57
Não, com mina esquerdista o máximo que rola é amizade! Essa é minha opinião!
anônimo
30/01/2020 21h01
Dá pra namorar alguém que acha que a ditadura do monopólio estatal realmente se interessa com os mais pobres?
''Ain, seu liberalzinho pobre!''
30/01/2020 21h06
Em primeiro lugar, um relacionamento saudável pressupõe o respeito à individualidade de cada um. Lógico que vou me preocupar com os valores da pessoa. Não teria um relacionamento com uma garota racista ou preconceituosa, por exemplo. Agora imposto sobre grandes fortunas e redistribuição de renda envolve conceitos bem mais complexos do que esse debate imbecil de direita/esquerda dos dias de hoje. Eu seria um idiota se baseasse minhas escolhas nesse tipo de opinião da garota.
anônimo
30/01/2020 20h56
Se da pra namorar um pobre liberal que não sabe o que vai comer semana que vem e vive escondido por trás da "CLT fascista" ( lutando por estado minimo) então da pra namorar qualquer um.
anônimo
30/01/2020 21h08
Se eu namoraria uma socialista? Claro, todo mundo já foi ingênuo um dia.
anônimo
30/01/2020 20h54

T R E T A
anônimo
09/02/2020 00h01
Não.
anônimo
09/02/2020 00h09
Eu já olharia torto para alguma que acreditasse plenamente em "meritocracia" e que todo mundo concorre em igualdade, que todos estão em condições de igualdade. Ela teria que ser muito fod@ para superar isso daí.

Agora, se ela dissesse que é Ancap, aí não tinha jeito não. Ancap nem é gente.
anônimo
09/02/2020 00h15
Ah vai te tomar no cu karai, tu que vai ficar sozinho quando ficar falando essas poha pra ela