Digamos que faz 1 mês de término e o outro já aparece com uma nova. Ele não gostava tanto assim da outra? Ou fez isso para esquecer mais rápido a anterior?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
30/01/2020 20h59
Isso só a pessoa que vive dentro dessa realidade vai saber..

Qualquer opinião aqui pode ser subjetiva ou vazia, avaliando a situação de perto dá pra chegar a um caminho de alguma conclusão.
anônimo
30/01/2020 23h38
Eu sigo em frente!

Melhor me preocupar com a namorada kova que ficar sofrendo oor causa da antiga. Sou sempre honesto com ela e comigo mesmo, esqueço da anterior e tento viver o melhor relacionamento possível com quem estiver ao meu lado.

A solidão, a carência afetiva, faz a separação doer muito mais e confunde "a falta da pessoa" com a falta de companhia.
anônimo
30/01/2020 23h43
ele nao te amava mais, ou ate mesmo nunca amou
31/01/2020 03h15
Difícil dizer. Tem gente que não sabe apreciar a própria companhia, então pula de um relacionamento pra outro porque não consegue ficar sozinha. Tem quem supere rápido, porque as pessoas são diferentes. E também existe a possibilidade de ele já estar sondando a outra durante o relacionamento
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h09
Acho que tinha chifre na parada.
anônima
30/01/2020 20h58
A pessoa não gosta é dela. Não suportou nem ficar um mês sozinha.
anônima
30/01/2020 21h14
Acho a pessoa interessante, pois conseguir um namorado não é fácil!
anônima
30/01/2020 21h32
Enquanto uns seguem o baile.. Outros ficam chorando antes de dormir.
É complicado..
anônima
30/01/2020 21h08
Se ele terminou um relacionamento é porque não gostava mais da menina, obviamente. E se começou outro um mes depois, é porque gosta desta menina, ou até mesmo poderia já estar paquerando antes de terminar o namoro. E homens esquecem relacionamentos anteriores a partir do momento que viram a menina pela ultima vez.
30/01/2020 21h19
Já estava interessado na atual quando terminou o namoro.
anônima
30/01/2020 22h11
Tava sondando a outra antes de acabar. Experiência própria.
anônima
30/01/2020 22h12
Acho que ele te esqueceu muito rápido , sinto o cheio de traição
31/01/2020 00h05
Depende, pode ser ambos.
Pode ser por carência ou pq já não gostava do relacionamento anterior
31/01/2020 00h06
Nem sempre, conhecia uma menina que foi traída 1 mês por aí ela já estava com outro. E o rapaz era conhecido do ex
anônima
31/01/2020 03h07
É exatamente como @Saad colocou.