Eu tava em grupo de jovens tipo um encontro de jovens adolescentes, estávamos em uma turma em uma sala e tinha duas meninas que eram amigas e sentavam em cadeira lado a lado, teve um dia que uma delas veio pro meu lado e ficou se encontrando em mim de lado, tinha dinâmicas e e tal.. daí a amiga dela pareceu encomoda com isso e puxou a amiga que estava do meu lado e tirou ela do meu lado
Por que ela fez isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h04
Pq a garota queria comer pizza e você só tinha churros.
30/01/2020 21h10
Achou que ela estava sendo inconveniente.
30/01/2020 21h15
Difícil saber, anônimo.
eles respondem
30/01/2020 21h16
Nunca iremos saber, as únicas que entendem as mulheres são as próprias mulheres e elas se odeiam kkkkkk