Que não é descendente daqueles que foram trazidos da África para o Brasil por navios negreiros para trabalho escravo no período colonial.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h13
Não
30/01/2020 21h38
Eu acho que as cotas devem ser pra quem tem renda baixa e tipo deficientes auditivo, quem tem deficiência na visão e etc
anônima
30/01/2020 21h35
Sou a favor
anônima
31/01/2020 00h10
Eu acho essas cotas uma palhaçada , branco , preto ,azul ,amarelo todo mundo tem as mesmas capacidades mentais .O governo fica querendo justificar essa porra de escravidão nas costas do estudante multicolor do Brasil.
eles respondem
30/01/2020 21h24
Sou contra,
deveria existir contas apenas para deficiente físicos e para brasileiro de baixíssima renda. Independente da cor da pele, sexo ou orientação sexual.
30/01/2020 21h18
Não tem porque fazer tal distinção, seja você a favor seja você contra. Se existe preconceito e estigma na sociedade, o filho do imigrante sobre a mesma discriminação que o descendente de escravos.
anônimo
30/01/2020 21h32
Cotas sociais, não raciais.
30/01/2020 21h21
Sim... as cotas não servem apenas como reparação histórica, existe uma questão de enfrentar um racismo que é intrínseco na sociedade brasileira (não tivemos um apartheid ou leis de segregação no Brasil, a discriminação aqui é parte da cultura mesmo). Para isso, só conseguindo colocar os negros em posições antes só ocupadas por brancos.
anônimo
30/01/2020 21h15
Não é problema nosso.
anônimo
30/01/2020 21h20
Esse tema tá chato já, praticamente todo país civilizado ou que quer ser civilizado tem algum tipo de cota, enfim, não quero falar sobre o tema.
anônimo
30/01/2020 21h43
Eu sou a favor do apocalipse! Foda-se!
Esse mundo já virou uma merda do caralho!

Cota pra mim é coisa de preguiçoso vitimista!
E quem defende essa aberração é sempre esses brancos corno manso, feministas sem cérebro e gente degenerada em geral...
31/01/2020 01h52
Como disseram, cotas deviam ser exclusivamente para deficientes ou pessoas na linha da miséria, e não por cor e bla bla bla... Tem que passar pela competência, estudando, e não por mamata.
30/01/2020 21h37
Não concordo com cotas. Mas enfim, anyway.
anônimo
31/01/2020 00h04
Para pobres, sim!