E acaba ouvindo ela conversando com as amigas que tem pena/dó de você.

Como sentiria?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h28
Acredito que mal. Não consigo imaginar o quanto.
30/01/2020 21h30
Mto mal.
anônima
30/01/2020 22h12
Acharia bom. Eu gosto que tenham pena de mim. Então seria maravilhoso.
30/01/2020 22h03
Eu me sentiria mal
eles respondem
30/01/2020 21h28
Desistiria dela e procuraria outra. Não vai dar com essa infelizmente.
anônimo
30/01/2020 21h36
Acho que é preciso ter humildade e reconhecer que as pessoas podem desenvolver esse tipo de sentimento por quem tem uma dificuldade aparente. Tente não enxergar como dó, mas como empatia ou se como se ela se sentisse solidaria com a sua deficiencia, seja ela qual for.

A partir daí, trabalhe cara. Faça-a enxergar que você não é a sua limitação e que pode viver, estudar e trabalhar como uma pessoa qualquer. Mostre o que tem de melhor e, certamente, tem suas qualidades.

A vida não é justa e acho que sabe bem disso. As dificuldades são maiores? Sim. Vai ter que trabalhar seu emocional para lidar com coisas assim? Sim. porém, ninguém disse que seria fácil, certo? Vá a luta. Reverta a situação.
anônimo
30/01/2020 21h28
Bem, né? Ficaria feliz e contente..
30/01/2020 21h30
Não adianta querer seduzir ninguém nesses casos extremos. Tu tem que conhecer pessoas, fazer amizades, e deixar surgir um afeto ao natural. Deficientes físicos costumam engatar relacionamentos só quando já estão bem maduros e lidando com pessoas maduras.
30/01/2020 21h31
não daria a minima, é só uma boba.
anônimo
30/01/2020 23h58
Inconsolavelmente triste.
31/01/2020 00h03
Esquece isso e bola pra frente.
Vc é muito mais do que sua condição física.

Só não pode ser uma besta retardada como a Lealzinha. Aí não tem jeito mesmo