Uma certa vez um cara me falou isso, e q tinha receio q eu o traísse. Disse q nascemos p transar, somos perfeitos nesse quesito. Mas, me namorar Não! Pq sou safada na cama, sem vergonha... mas, ele foi o meu primeiro é ele sabe q ñ sou de me envolver com outros.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/01/2020 21h46
Quem gosta de vaca, é boi!

Kkkkk

Falando sério agora: não é que tenham medo! É uma análise racional e emotiva tbm, a pessoa vai procurar uma mulher que tenha o perfil que provavelmente será fiel a ele... mulher com "cara de safada", ao depender da situação, pode passar a imagem de que é galinha e irá trair o homem... por isso eles preferem a de perfil mais "certinha".
anônimo
30/01/2020 23h28
Ele vai casar com uma freira e vai passar a vida traindo ela! Esse é o certo para ele.

Ele só é um otário, eu e minha namorada parecemos ninfomaníacos, eu sou o segundo homem na vida dela (só teve o ex marido e a mim) e ela foi a sexta mulher na minha vida. Números baixíssimos para o quanto somos libidinosos, a gente literalmente passa a noite inteira transando, não temos pudor de transar na rua, dentro de carro, caçamba de caminhonete, escritório, varanda, garagem...

Esses dias tiramos as roupas e entramos pelados na praia de madrugada, e não era lá uma praia deserta apesar de estar vazia... Kkkkkk, muito doidos!

Mas somos absolutamente regulados e reservados ao mundo exterior e eu duvido que ela seja capaz de permitir que outro homem se aproxime dela estando comigo, mais até do que a minha ex mulher com quem vivi 16 anos, eu diria.

Imaturidade e insegurança dele não saber separar o que vive contigo da sua independência e da sua capacidade de se manter intacta do ponto de vista sentimental. Ele é um fraco, só isso! Apenas mais um entre tantos covardes.
anônimo
30/01/2020 21h48
Mulher safada é mulher boa para ter caso..
Mas não é pra casar..
30/01/2020 21h43
Ele foi sincero.
Mas pelo visto, você vai conseguir.
anônimo
30/01/2020 21h53
Se nao for safada e tarada eu nem fico.
30/01/2020 22h09
Tem sim, no mínimo o homem fica encucado com isso, e acaba desgastando a relação.
30/01/2020 22h36
Qual sua idade primeiro
elas respondem
anônima
30/01/2020 21h43
Depende de qual safada vc se refere né.. se for aquela que dar em cima de geral e se oferece pra vários o cara tem razão de não querer assumir.. mas se for uma mulher que só é safada com ele e apenas na cama então se ele não assume é pq não quer msm
anônima
30/01/2020 21h52
Depende do que você entende por safada. Se for safada do tipo promíscua, que não respeita acordos e está sempre atrás de outros caras, acho que sequer mulheres ficariam seguras de se relacionar com homens assim. Passa uma ideia de desequilíbrio.

Agora se for safada só com ele, tudo bem. Ou safada apenas com seus parceiros fixos etc. O problema é justamente não ser, pois sexo sem graça frustra no longo prazo.

Me tornei uma devassa, uma puta, mas de uma pessoa só. Acho que é bastante tranquilo e até valorizado.

--

Se o seu caso for o segundo e ele estiver fazendo cu doce, procure outro. Não faltarão pretendentes para esse tipo de mulher.
anônima
30/01/2020 22h29
Tem. Por isso eu demoro mto pra ir pra cama com o cara
30/01/2020 22h04
Conversa fiada de homem safado
anônima
30/01/2020 22h07
Só quer te usar
30/01/2020 22h30
É conversa dele, ele só quer sexo