Fisico - Altura, cabelo repicado, barba por fazer, ombros largos
Personalidade - Caras engraçados, confiantes, que sabem se divertir, que não são gados, mas que também não são arrogantes, que não são frescos e que tem atitudes masculinas
eles respondem
30/01/2020 22h07
Vários fatores, a mulherada acha sexy um homem com atitude e auto confiante, o problema é que a maioria delas confunde egoísmo com auto confiança, é aí que elas se ferrão.