E ele não me respondeu, a gnt não tava muito bem. Aí ok, depois ele me mandou um meme eu respondi e ele desde quase 17 não falou mais nada. Blz aí agora 21 eu mandei um meme que é minha cara, e nem chegou no celular dele. Será que ele está me traindo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/01/2020 22h45
Uai...Esse deve estar na Disney!
31/01/2020 02h45
A coisa mais importante é não criar nenhum tipo de situação sem nada da realidade que possa levar você a tal pensamento, não há nada, pelo que você descreveu, que possa levar a ideia de traição, por exemplo. A grande questão é que vocês não estão bem e ele, particularmente, também não. Espero um tempinho, deixe ele esfriar a cabeça e ficar melhor, dê um dia a ele pra isso e, então, volte a tentar falar com ele. Se ele demorar muito pra responder, vale ligar. Se ele não ligar, espero só mais um pouco e procure algum familiar dele com o qual você tenha uma boa relação ou um amigo em comum próximo aos dois pra perguntar como ele tá, se tá propício ao diálogo e, se for o caso, peça um intermédio de modo que essa pessoa diga a ele como você tá e o quanto tá querendo conversar pra consertar as coisas.
anônimo
30/01/2020 23h15
Deve estar dormindo! Eu tava dormindo desde as 4 da tarde mais ou menos curtindo o silêncio e o sossego de estar a 300 km de casa.
31/01/2020 00h28
Foi comprar cigarro...
31/01/2020 00h42
Não tire conclusões precipitadas.

Espere para conversar amanhã, as vezes aconteceu alguma coisa e eles estava ocupado e não quis conversar.
Agora pensar que está te traindo por não te responder por algumas horas ou por um dia, por acaso ele não trabalha e não faz nada da vida?
elas respondem
30/01/2020 22h43
Pensei que sei namorado estava desaparecido kkkkk
Ah, anônima, difícil saber.
anônima
30/01/2020 23h16
Talvez ele queira descansar