Apesar de já estar no sétimo período to muito cansada e achando o curso difícil. Fico pensando que deveria ter escolhido um curso mais fácil tipo pedagogia, ou qualquer outra coisa bem fácil de estudar e se formar.
Ai meu Deus...

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/01/2020 22h48
Conclua o curso, falta só 3 períodos, assim fica mais facil para conseguir emprego. Depois que te formar tu faz outra gradução.
@Charlotte_, me lembrei de vc. Engenharia Elétrica eh difícil, já eh a segunda pessoa aqui que vejo querendo larga o curso.
anônimo
30/01/2020 22h59
Calma, já entrou quase tudo!

Desculpe a brincadeira mas é verdade, só mais um pouquinho de esforço, não desista agora. Foco na graduação que você consegue.
anônimo
30/01/2020 22h58
Já passou do sexto período que dizem ser o mais difícil, persista mais um pouco. Mas claro, desde que possível.
30/01/2020 22h58
Estou pensando em cursar engenharia elétrica , vc pode me dizer o que é tão difícil assim no curso ?
31/01/2020 00h43
Final de faculdade é normal, continue fazendo e termine. Assim que concluir você vai sentir um alívio.

Demorei uns 3 meses para me recuperar depois de me formar kkkkk
anônimo
31/01/2020 00h50
De alguem que saiu de uma engenharia no 7 semestre , para licenciatura. Vc está muito enganado com esse estudar menos e ser mais fácil.
Mude para o que vc gosta, ganhará bem e sera feliz. Não tenha medo de mudar o seu curso é uma bosta fazer algo que não gosta.

OBS: não se engane que áreas de humanas, ciências, biológicas Seja mais fácil. Tera que ralar tanto quanto em engenharia.
elas respondem
anônima
30/01/2020 22h37
Calma
Se vc chegou até aí, claramente vc consegue terminar o curso
30/01/2020 22h40
Se chegou ao sétimo, então consegue terminar, relaxa.
Em compensação vc vai ganhar mais dinheiro que quem fez pedagogia ou outro curso mais fácil.
30/01/2020 22h56
Tranca e depois volta.
30/01/2020 23h16
Termina engenharia elétrica é foda!
31/01/2020 00h45
Velho, falta três semestres né? Termina ele, nem que seja com a força do ódio. Depois de arrumar um emprego pode tentar outra coisa ou sei lá...
31/01/2020 01h02
Era pra eu estar no 8 período de engenharia de produção e com certeza deve ser muito mais fácil e estou completamente deprimida, tô tomando diazepan. Você estuda em federal?