Pq ele soube fazer eu senti uma sensação tão boa com ele, teve uma hora que eu não sei explicar mais eu queria tipo que ele entrasse em mim não no sentindo de sexo sabe? Mas é que como se o sexo não fosse suficiente pra sensação boa que eu estava sentindo. Só que não damos certo por vários motivos, me dói muito. Eu fico imaginando se ele terminar que não vou sentir essa sensação e o jeito que ele fez dnv. Ele foi mega paciente, me tratou bem depois. O que eu faço??

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2020 23h33
Pq foi anal, vc é trans?
anônimo
30/01/2020 23h30
Tenta entender e procurar um acordo para o relacionamento, ora! Sexo é apenas uma parte dele.
elas respondem
31/01/2020 01h24
Dá a ppk
Vai gostar mais ainda
anônima
31/01/2020 01h27
Estou em uma relação assim tb, nos damos super bem no sexo, mas no resto até não conseguimos encaixar :(