2.41K  31/01/2020 16h02

Tendo ambos quase a mesma idade entre 20-25 anos.

elas perguntam
16 15
eles respondem
30/01/2020 23h17
Então Edir Macedo está certo,
mulher não pode estudar, porque senão deixa de querer homem sem instrução.
anônimo
30/01/2020 23h11
Vergonha faz vc se importar com as opiniões dos outros
anônimo
31/01/2020 00h10
me responda ai sabichona, quantos tipos de inteligencia existem??
anônimo
31/01/2020 16h01
Do jeito que mulher anda se achando. Me adimira essa perfunta.
anônimo
31/01/2020 15h59
Acho estupidez.
Não pela falta da graduação, mas por não fazer nada da vida.
anônimo
30/01/2020 23h04
Sim.
31/01/2020 15h17
Não faz nada na vida mas está em busca ou não faz nada e está acomodado(a)?
31/01/2020 16h02
Veja que tem diferença entre ser graduado e ser burro.
Eu jamais ficaria com uma mulher burra, mas ficaria com alguém inteligente que apenas ainda não pode estudar.
anônimo
31/01/2020 06h48
Ainn não vejo motivos pra se envergonhar
31/01/2020 06h04
Você que precisa saber isso. Vc se incomoda? Faça o que vc sente, não o que os outros pensam. Se está feliz com esse tipo de pessoa, isso que importa. Mas em um relacionamento, é sempre legal ambos tentarem crescer pra construir uma vida bacana
anônimo
31/01/2020 00h36
Depende
anônimo
31/01/2020 00h34
Na minha vida acadêmica aprendi sobre o falcificacionismo, e para pesquisa devemos utilizar dele para comprovar aquilo que imaginamos. Mas isso não se aplica em 2 situações absolutas:
1. Professores tem doutorado mas não sabem ligar projetores.
2. Diploma não é atestado de inteligência
31/01/2020 00h20
Opostos se atraem. Ou é amor de pica/bct. Burro ofende o animal, diga desprovido de inteligência e ambições.
31/01/2020 00h12
Depende do que a pessoa quer para a vida dela, é possível ser "burro" hoje e estar muito bem de vida futuramente, se a pessoa tem sonhos, objetivos, metas, vale a pena sim, inclusive, ambos podem alcançar as coisas juntos. Relacionamento é incentivo, é crescer e construir a vida junto, não é?

Agora, se for uma pessoa "burra" e que não faz nada da vida, que não tem objetivo nenhum, só reclama do trabalho, não pensa em melhorar de vida e não tem perspectiva de vida, quem está sendo "burro" é a pessoa que aceita isso pois está aceitando uma pessoa com características incompatíveis.

Agora, tem gente que estuda só para se formar, a pessoa "burra" pode ser a formada. Pense bem!!
30/01/2020 23h21
Depende do caráter da pessoa, ás vezes você tem que ver se isso é apenas temporário e como isso afeta sua vida para tomar uma decisão em relação a isso.
elas respondem
30/01/2020 23h02
Eu namoraria um "burro" se fosse humilde de coração. Lógico, desde que a burrice dele não detonasse a família. Ex.: fazer negócios ruins (tolos) com o dinheiro das contas etc. Vale lembrar que burrice não se mede por ter ou não graduação. Há pessoas extremamente inteligentes, mas que não têm paciência de estudar. Depende do que vc considera como burrice.
Agora, o fato de ter o intelecto limitado, não o impede de trabalhar. Conheço pessoas limitadas que são excelentes profissionais naquilo que se dedicaram a laborar. Arrumam empregos, cuja atividade consiste em procedimentos repetitivos, que não precise solucionar grandes problemas.
Mulher que namora homem que não faz nada da vida é burra. Ficará na miséria em breve.

Sem mais, aturo"burrice". Já "fazer nada da vida", distância.
anônima
30/01/2020 23h15
Nao há vergonha em amar quem quer que seja. Se é sua escolha. Ajude-o da forma que puder a encontrar o rumo na vida.
31/01/2020 00h08
Ao meu ver, não. Quem precisa sentir vergonha e tomar jeito na vida é o acomodado.
Não gosto de rotular ninguém como burro, até porque não tenho como saber o porquê da pessoa ser assim.
O que eu acho o fim é a pessoa ser acomodada, folgada.

Se tu gosta da pessoa e acha que ela tem potencial, ajude-a. Só não perca seu tempo se ela mesma não quiser ser ajudada.
anônima
30/01/2020 23h08
Se foi formado/graduado em Uniesquina é bem capaz de estar no mesmo nível de quem não tem ensino superior.
30/01/2020 23h13
Não é questao nem de ter estudo. Se ele não tiver estudo veja se ele trabalha. Afinal se o cara não faz nada na vida, e nem faz questão de trabalhar, você é que vai sustentar ele quando casar. Isso é horrível.
anônima
30/01/2020 23h05
Acho uma perca de tempo
anônima
31/01/2020 15h08
É vergonhoso se não tiver um trabalho. Isso sim.
anônima
31/01/2020 14h53
Nao ser graduado não quer dizer que ele é burro
31/01/2020 14h46
não é, mas a familia e amigos vão julgar. Já passei por isso
anônima
31/01/2020 13h13
Obs
anônima
31/01/2020 00h09
Acho lindo.
anônima
30/01/2020 23h24
Eu não trabalho nem estudo e eu sei o quanto isso pesa pro meu boy. Ele joga isso várias vezes na minha cara e não peço nada a ele. Mas ele fala que tenho 20 anos e não faço nada que meus pais me sustentam que sou acomodada
30/01/2020 23h15
Eu acho que esse quadro não é irreversível.
anônima
30/01/2020 23h09
Se ele se esforça e da valor pro que vc faz não. Caso contrário é sim