Tipo coçar o saco

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2020 22h51
Porque coça, tchê. Vocês ajeitam o sutiã, já viu algum homem fazer isso? É só a anatomia.
anônimo
30/01/2020 22h53
O organismo precisa de uma temperatura ideal nos testículos para produzir espermatozoides. Logo, o saco escrotal dilata e contrai inúmeras vezes ao longo do dia. Com isso, muitas vezes a pele enrosca e o calor faz com que o tecido em volta cause incômodo. Diante disso, muitos homens fazem o movimento de coçar sem ao menos perceberem, é automático. Assim, não, os homens não fazem isso porque são nojentos ou babacas, é uma necessidade fisiológica inconsciente na maior parte das vezes.
anônimo
30/01/2020 22h51
Não sei. Não faço. Pare de ficar olhando o paus alheios, Binha
30/01/2020 23h06
Não sei, não costumo fazer esse tipo de coisa, principalmente se fosse em lugares públicos. Embora já notei que mulheres ficam olhando pra minha bunda nesses tipo de locais!
elas respondem
anônima
30/01/2020 23h07
Cândida.
Não que seja algo ruim.
anônima
30/01/2020 23h08
Acho q é pq coça e eles não tem vergonha