Você já desistiu de uma prova ou concurso por ter redação?

0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
6a
Já sim, se for concurso nível médio, a redação não exige tanto.
Agora vai fazer pra ensino superior..
elas respondem
7
anônima
6a
Nunca fiz concurso, mas tenho pavor de redação.
anônima
6a
Não, a parte da redação é a que mais me garanto. Agora, já desisti de provas que tinham matemática muito avançada, rsrsrs. Judge me!
anônima
6a
Não, adoro redação. Conforme vc treina se torna mto fácil, existem técnicas que vc pode aprender no YouTube
anônima
6a
Nunca.
Gosto de redação.
Não, sou ótima em redações.
Não, é o que eu melhor sei fazer.