Depois disso, transei algumas outras vezes na semana com camisinha também, mas estou cismada. Meus seios estão doendo e também estão maiores e a minha barriga está dolorida. Não é paranoia e nem nada, mas esses sintomas de seios e barriga doloridos geralmente vêm antes do período mestrual e eu não estou perto do período menstrual.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/01/2020 00h35
Ciclo menstrual
30/01/2020 23h24
Se você usou certinho a camisinha, não tem como estar gravida, chance 0%. Pode ser outra coisa relacionado aos hormônios, o bom seria você se consultar ir ao médico ginecologista, mas não deve ser nada demais, não fica pondo coisas na cabeça.
anônimo
30/01/2020 23h25
entre no Superela clube. lá vc pode saber com precisão se esta gravida ou nao. o que mais tem la é menina que transa sem saber nada sobre nada
anônimo
30/01/2020 23h21
Daqui a 9 meses nós veremos o resultado
elas respondem
30/01/2020 23h22
Pode ser ovulação também. Acho que quando a gente tá em paranoia passa a observar mais o corpo e nota coisas que antes não prestava tanta atenção.
anônima
30/01/2020 23h23
Se não fez nenhuma besteira e a camisinha não estourou, não tem perigo. Se persistir por mais uma semana, faça um teste.
anônima
30/01/2020 23h27
Se você se preveniu corretamente não tem porque ser gravidez, o mais provável é que seja ovulação. Quando a gente cisma com algo parece que tudo contribui para aquilo, fique tranquila pois o estresse pode atrasar sua menstruação e aí que ficará ainda mais cismada. Relaxe.
anônima
30/01/2020 23h27
A camisinha pode ter furado
31/01/2020 00h25
Pode ser algo hormonal, isso já aconteceu comigo, fiquei nervosa achando que era gravidez, e nem era.