eles respondem
Mas desce o cacete nesse pirralho, tchê.
Fala pra ele q seus antepassados eram judeus, aí ele para de falar.
Passar a não enxergá-lo como um bb.
Cinta + castigo + alistamento no exército
Incentive ele a estudar mais sobre o assunto, é impossível um curioso não encontrar barbaridades na história do nazismo.
Não discorde, apenas plante curiosidade na cabeça dele, fazendo ele pesquisar sobre judeus, sobre campo de concentração, etc...mas deixe ele chegar a uma conclusão.
Agora manda ele invadir a Polonia
Bota pra fora de casa e diz que nenhum nazista ou comunista de merda é bem vindo na sua casa! Garanto que depois de alguns dia na merda ele volta!
Enfia a porrada nesse moleque.
Conta para ele que você é descendente de judeus, talvez ele mude de pensamento por ser um.
Esse é o tal revisionismo. Esse tipo de pessoa não tem resgate porque é fiel demais à própria interpretação dos fatos históricos. Also, se seu filho for autista, não é justificativa pra acreditar em tanta besteira
Se fosse meu filho, eu quebrava todas as costelas dele no chute. Nazista bom é nazista com as entranhas espalhadas pelo chão.
Manda ele escutar Pablo vittar
não tiro a razão sobre os Judeus! eles são chatos pra caralho mesmo! mas o nazismo foi muito errado! acho que é fase. daqui a pouco ele esquece ou ce continuar leve-o a um psicologo!hehehe
Manda ele ler o Diário de Anne Frank.
Tem um documentário do History Channel só sobre os campos de concentração e os relatos daqueles que escaparam do holocausto reconstruído em imagens, bem no estilo a Lista de Schindler. Não lembro o nome agora, mas não deve ser difícil encontrar. É fortíssimo!
Pode ser a ajuda que você precise para mostrar o outro lado, de resto não é difícil reconhecer na história narrada de diferentes ângulos a insanidade que foi o nazismo e também penso que incitá-lo a pesquisar ainda mais e em outras fontes seja o melhor caminho.
O problema é que crianças com 15 anos acreditam no que querem, e não naquilo que é confiável, então a chance dele ser manipulado por esse subproduto da cultura "underground", infelizmente é grande, se ele continuar pesquisando nos lugares errados.
Pega algumas fotos dos Campos de concentração e mostre pra ele todas as torturas que os soldados nazistas faziam,vai chocar bastante ele mas vai ser necessário.
Seja uma boa mãe e dê a ele um exemplar do livro mein kampf
Meu nazistinha, minha vida. (ok, parei)
Os judeus (sionistas) são uns babacas mesmo!
No tamulde deles está escrito que todo não judeu (eles chamam de goyim), é lixo e nasceu para serviu ao judeu... eles acreditam nisto!
Tanto é que Karl marx, Lenin,Stali,Grasmci, trotsky e 99% da cúpula comunista era composta por judeus.
Hitler tinha uma retórica arrebatadora e diferente dos outros regimes ditatoriais, era baseado na preservação e valorização do seu próprio povo! diferente do regime Stalinista que também era totalitário, mas baseado em controlar todo mundo só para a cúpula deles ficarem ricos e deter poder!
Isso pode acarretar em estimular alguns a seguirem seu movimento político...
Olha como retórica do Hitler era arrebatadora, dizem os religiosos que ele estava possuído por espíritos.
https://www.dailymotion.com/video/x2nhiip
Tem que alertar ele para não agredir ninguém na rua e nem usar palavras insultuosas com pessoas inocentes! Mas ele têm direito de saber o outro lado da história!
As pessoas/ A mídia costumam contar os crimes nazistas e ocultar os crimes judaicos e comunistas!
Eu defendo que as pessoas conheçam o crime de TODOS!
Dê um pacote de bulacha negrito pra esse moleque..
Xiiii eu era fissurado em guerra e em jogos de guerra quando adolescente. Talvez faça parte da idade
Acho que você não educou seu filho direito, como que deixa o muleque se interessar por essas coisas coisas de lunáticos? Não deixe ele ficar muito atrás desse tipo de conteúdo senão ele pode ficar meio abobado, fanático, preconceituoso, racista, e pode até tentar cometer algum crime contra outras etnias, tudo por culpa dessa bosta de hitler. É impressionante o tanto de gente que é tapeada com essas baboseiras, a lavagem cerebral chega a ser bem parecida com que fazem nessas igrejas evangélicas.
Leva ele para fazer uma saudação nazi em Tel Aviv para ver no que vai dar. Se fosse comunista, o ideal seria mandar ele usar uma camisa do Che Guevara no centro de Varsóvia.
Normal, tem gente que nega a realidade e acredita que o Comunismo é legal, e olha que enquanto o Nazismo matou cerca de 6 milhões o Comunismo matou cerca de 100 milhões. O Comunismo faz o Nazismo parecer ser uma gangue de bairro.
elas respondem
A falta da TV Globinho e suas consequências.
Se você parar de tratar ele como bebê já é um grande passo. Esse moleque é mimado demais pra pensar desse jeito e cabe a você trazer ele pra realidade.
Bom, agora ficou uma situacão um pouco mais conplicada. Ele já se encantou com o personagem e vai passar a refutar qualquer material que tenha viés contrário a exaltação do líder nazista.
A quadro tem sua gravidade.
Olha, você conversa com ele. Tudo bem ele ter o ponto de vista e ser crítico, mas acreditar em tudo q ler tá errado. Vc conhece algum professor bom de história? Se conhecer pede pra cv's cm ele. Ele só vai parar quando alguém rebater e ganhar dele.
Na natureza quando isso acontece a mãe mata o filhote, com humanos a situação complica um pouco.
Cade o pai deste adolescente? para de se mae tão banana, dá castigo, tira o celular, proibe televisão, baixa o cacete, toma uma atitude mais enérgica e se preciso, procura um psícologo, depois se criam uns monstros que saem matando todo mundo não sabem porque, é exatamente pela omissão dos pais.
Bebê? Bom, não desista dele, assistam filmes a respeito, como por exemplo "A lista de Schindler", compre livro no estilo "O Diário de Anne Frank", material não falta.
Bebe de 15 anos? Eu dava uma lição nesse mimadinho que ele mudava em dois tempos. Cortava celular, internet, mesada tudo. Ainda tirava da escola e botava p trabalhar.
"Algum doc que seja fiel ao período?"
Se ele se aprofunda/aprofundou bastante no assunto e ainda pensa isso... Recomendo um exorcista.