Tenho filho que meio intenso, e dessa vez ele pegou Hitler como objeto de fissura, só que ele sempre pega o lado contrario p estudar.
Quero dizer que inves de livros e docimentarios legais, ele foi no cambio negro e pegou documentarios feitos por nazistas, e um de 6 h contando de como era alemanha antes de Hitler ate a guerra fria. E outros doc sobre o livro dos judeus.
Agora o bichinho cismou que odeia judeus pq eles se infiltram nas nacoes p causar discordia entre os povos e se fazem de vitimas e etc...

Eu fico debatendo falando p. Nao acreditar em tudo que ler e etc
So q esta dificil tirar isso da cabeça dele. Para ele os livros tradicionais mentem assim como todos os filmes de roliudi, e eu to temendo que ele saia por ai falando merda sobre judeus, o que vcs acham que devo fazer p amenizar os danos que o video causou nele?

Algum doc que seja fiel ao periodo ?

elas perguntam
24 13
eles respondem
31/01/2020 10h16
Mas desce o cacete nesse pirralho, tchê.
anônimo
31/01/2020 11h47
Fala pra ele q seus antepassados eram judeus, aí ele para de falar.
anônimo
31/01/2020 11h28
Passar a não enxergá-lo como um bb.
31/01/2020 11h36
Cinta + castigo + alistamento no exército
31/01/2020 10h34
Incentive ele a estudar mais sobre o assunto, é impossível um curioso não encontrar barbaridades na história do nazismo.
Não discorde, apenas plante curiosidade na cabeça dele, fazendo ele pesquisar sobre judeus, sobre campo de concentração, etc...mas deixe ele chegar a uma conclusão.
31/01/2020 10h15
Agora manda ele invadir a Polonia
30/01/2020 23h47
Bota pra fora de casa e diz que nenhum nazista ou comunista de merda é bem vindo na sua casa! Garanto que depois de alguns dia na merda ele volta!
anônimo
08/02/2020 16h44
Enfia a porrada nesse moleque.
08/02/2020 16h39
Conta para ele que você é descendente de judeus, talvez ele mude de pensamento por ser um.
30/01/2020 23h57
Esse é o tal revisionismo. Esse tipo de pessoa não tem resgate porque é fiel demais à própria interpretação dos fatos históricos. Also, se seu filho for autista, não é justificativa pra acreditar em tanta besteira
anônimo
31/01/2020 11h33
Se fosse meu filho, eu quebrava todas as costelas dele no chute. Nazista bom é nazista com as entranhas espalhadas pelo chão.
anônimo
30/01/2020 23h51
Manda ele escutar Pablo vittar
31/01/2020 12h49
não tiro a razão sobre os Judeus! eles são chatos pra caralho mesmo! mas o nazismo foi muito errado! acho que é fase. daqui a pouco ele esquece ou ce continuar leve-o a um psicologo!hehehe
11/09/2020 11h59
Manda ele ler o Diário de Anne Frank.
anônimo
09/02/2020 16h48
Tem um documentário do History Channel só sobre os campos de concentração e os relatos daqueles que escaparam do holocausto reconstruído em imagens, bem no estilo a Lista de Schindler. Não lembro o nome agora, mas não deve ser difícil encontrar. É fortíssimo!

Pode ser a ajuda que você precise para mostrar o outro lado, de resto não é difícil reconhecer na história narrada de diferentes ângulos a insanidade que foi o nazismo e também penso que incitá-lo a pesquisar ainda mais e em outras fontes seja o melhor caminho.

O problema é que crianças com 15 anos acreditam no que querem, e não naquilo que é confiável, então a chance dele ser manipulado por esse subproduto da cultura "underground", infelizmente é grande, se ele continuar pesquisando nos lugares errados.
anônimo
08/02/2020 16h45
Pega algumas fotos dos Campos de concentração e mostre pra ele todas as torturas que os soldados nazistas faziam,vai chocar bastante ele mas vai ser necessário.
anônimo
30/01/2020 23h47
Seja uma boa mãe e dê a ele um exemplar do livro mein kampf
anônimo
31/01/2020 11h43
Meu nazistinha, minha vida. (ok, parei)
anônimo
08/02/2020 16h54
Os judeus (sionistas) são uns babacas mesmo!

No tamulde deles está escrito que todo não judeu (eles chamam de goyim), é lixo e nasceu para serviu ao judeu... eles acreditam nisto!
Tanto é que Karl marx, Lenin,Stali,Grasmci, trotsky e 99% da cúpula comunista era composta por judeus.

Hitler tinha uma retórica arrebatadora e diferente dos outros regimes ditatoriais, era baseado na preservação e valorização do seu próprio povo! diferente do regime Stalinista que também era totalitário, mas baseado em controlar todo mundo só para a cúpula deles ficarem ricos e deter poder!
Isso pode acarretar em estimular alguns a seguirem seu movimento político...

Olha como retórica do Hitler era arrebatadora, dizem os religiosos que ele estava possuído por espíritos.
https://www.dailymotion.com/video/x2nhiip

Tem que alertar ele para não agredir ninguém na rua e nem usar palavras insultuosas com pessoas inocentes! Mas ele têm direito de saber o outro lado da história!
As pessoas/ A mídia costumam contar os crimes nazistas e ocultar os crimes judaicos e comunistas!
Eu defendo que as pessoas conheçam o crime de TODOS!
anônimo
31/01/2020 00h00
Dê um pacote de bulacha negrito pra esse moleque..
anônimo
08/02/2020 16h46
Xiiii eu era fissurado em guerra e em jogos de guerra quando adolescente. Talvez faça parte da idade
anônimo
08/02/2020 17h31
Acho que você não educou seu filho direito, como que deixa o muleque se interessar por essas coisas coisas de lunáticos? Não deixe ele ficar muito atrás desse tipo de conteúdo senão ele pode ficar meio abobado, fanático, preconceituoso, racista, e pode até tentar cometer algum crime contra outras etnias, tudo por culpa dessa bosta de hitler. É impressionante o tanto de gente que é tapeada com essas baboseiras, a lavagem cerebral chega a ser bem parecida com que fazem nessas igrejas evangélicas.
anônimo
09/02/2020 19h44
Leva ele para fazer uma saudação nazi em Tel Aviv para ver no que vai dar. Se fosse comunista, o ideal seria mandar ele usar uma camisa do Che Guevara no centro de Varsóvia.
anônimo
11/09/2020 11h58
Normal, tem gente que nega a realidade e acredita que o Comunismo é legal, e olha que enquanto o Nazismo matou cerca de 6 milhões o Comunismo matou cerca de 100 milhões. O Comunismo faz o Nazismo parecer ser uma gangue de bairro.
elas respondem
31/01/2020 00h10
A falta da TV Globinho e suas consequências.
08/02/2020 16h37
Se você parar de tratar ele como bebê já é um grande passo. Esse moleque é mimado demais pra pensar desse jeito e cabe a você trazer ele pra realidade.
anônima
31/01/2020 00h19
Bom, agora ficou uma situacão um pouco mais conplicada. Ele já se encantou com o personagem e vai passar a refutar qualquer material que tenha viés contrário a exaltação do líder nazista.

A quadro tem sua gravidade.
31/01/2020 11h56
Leva no psiquiatra
31/01/2020 00h17
Olha, você conversa com ele. Tudo bem ele ter o ponto de vista e ser crítico, mas acreditar em tudo q ler tá errado. Vc conhece algum professor bom de história? Se conhecer pede pra cv's cm ele. Ele só vai parar quando alguém rebater e ganhar dele.
anônima
31/01/2020 11h42
Na natureza quando isso acontece a mãe mata o filhote, com humanos a situação complica um pouco.
anônima
31/01/2020 11h37
Cade o pai deste adolescente? para de se mae tão banana, dá castigo, tira o celular, proibe televisão, baixa o cacete, toma uma atitude mais enérgica e se preciso, procura um psícologo, depois se criam uns monstros que saem matando todo mundo não sabem porque, é exatamente pela omissão dos pais.
08/02/2020 16h46
Bebê? Bom, não desista dele, assistam filmes a respeito, como por exemplo "A lista de Schindler", compre livro no estilo "O Diário de Anne Frank", material não falta.
anônima
08/02/2020 16h49
Bebe de 15 anos? Eu dava uma lição nesse mimadinho que ele mudava em dois tempos. Cortava celular, internet, mesada tudo. Ainda tirava da escola e botava p trabalhar.
09/02/2020 19h45
Meu bebê? 15 anos?
11/09/2020 11h52
"Algum doc que seja fiel ao período?"

Se ele se aprofunda/aprofundou bastante no assunto e ainda pensa isso... Recomendo um exorcista.
11/09/2020 11h59
Bebê de 15anos? Wtf