O sexto sentido da mulher é esteriótipo criado para reforçar a ideia da mulher com sempre tendo razão em td. criando assim meninas mimadas que não querem assumir a culpa pelos próprios erros e apenas desejam se isentar de responsabilidades (Quando algo dá errado)

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
31/01/2020 04h03
Chamo isso de sensibilidade.
anônima
31/01/2020 04h23
fé nas malucas
31/01/2020 00h03
Posso te dizer que eu tive sexto sentido qdo desconfiei da traição que meu ex marido faria mesmo antes dele sequer pensar nisso
31/01/2020 04h20
Não vejo como uma farsa. Sexto sentido não tem relação com bola de cristal ou prever o futuro. Mas temos a sensibilidade mais aflorada que a maioria (mas não todos) os homens, conseguimos perceber coisas nas entrelinhas, nas expressões faciais, e até na áurea da pessoa. Sabe quando você mal viu alguém e já ficou com aquele sentimento ruim? Sexto sentido!
anônima
31/01/2020 04h35
Sempre deu certo comigo
anônima
31/01/2020 08h58
Eu não tenho sexto sentido rsrs o meu não funciona
eles respondem
anônimo
31/01/2020 04h02
Elas sempre jogam a culpa nos homens.
Ela traiu culpa do homem
Ela foi demitida culpa de homem.
Mulher quer sempre estar certa e não aceita que errou.

Por isso maioria sempre se fode
31/01/2020 05h13
Eu tenho essa merda! É um mal que me acompanha desde criança..
Não tem como controlar, não tem com anteceder...
É uma merda na verdade. pois muitas vezes você tem que respirar e meditar pra conseguir enxergar da onde esta vindo.
Se você não se concentra..
Imagina uma bande de rock, sertanejo, funk, tecno, clássica e tudo mais tocando ao mesmo tempo na sua cabeça..
Não faço isso muito, mas quando você se concentra na música que está tocando..
De fato acontece.
E é por isso que eu prefiro ver é nada.. Não dá pra mudar muita coisa não...
anônimo
31/01/2020 03h57
Sim, isso é um farsa. Também é uma farsa dizer que mulheres amadurecem primeiro ou que são mais maduras.
anônimo
31/01/2020 04h36
Tem esse lance de sexto sentido, dá para notar em alguns casos, principalmente quandp estão lidando com bebês.