Eu saí com um cara no sábado, perdi meu guarda chuva no meio desse rolê.
Quando foi hj eu mandei msg no grupo de wpp aleatoriamente (de amigos) e ele veio falar que achou meu guarda chuva e vai levar ele pra mim no meu serviço.

Só que antes disso nos tínhamos cortado o contato pq tínhamos brigado.. teria ele achado mesmo o guarda chuva (não está criando meios pra vir atrás)? E pq ele me avisou só hoje a respeito disso?..

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/01/2020 00h17
Porque só agora você perguntou do guarda-chuva?
31/01/2020 00h17
Se ele disse que tá com o seu guarda-chuva, é porque achou mesmo ele, afinal ele deve saber que não faria sentido avisar isso e chegar lá sem ele, que ficaria muito mal pra ele chegar assim se vocês dois brigaram, então ele achou mesmo com certeza. Mas ele pode estar, sim, se aproveitando disso pra ter uma oportunidade de chegar em você, aquela coisa: "já que aconteceu, vou aproveitar". Nesse caso, ele pode ter esperado uns dias passar pra coisa se acalmar pra poder falar e ir devolver. Mas pode ser que ele só queira mesmo entregar o guarda-chuva e tenha falado só agora porque não conseguiu ninguém pra entregar por ele. Realmente, não dá pra saber qual das duas possibilidades é o caso. Se vocês possuem amigos em comum, pergunta quem pode entregar com ele e, se não for possível, fala com ele pra deixar claro que só quer receber o guarda-chuva e, claro, deixe sua gratidão por isso.
31/01/2020 00h28
Ele não falaria que está com o guarda-chuva se não estivesse.

Se falou e não achou, é doido, pois ele vai chegar sem e você não vai gostar