Antes de namorarmos, ele era super carinhoso, tentava me conquistar e me elogiava bastaste. Agora que estamos namorando há dois meses, ele não é mais tão carinhoso como antes, não tenta mais me conquistar e mal me elogia(só me elogia mais em comentários nas minhas fotos).
Isso é normal? Será que porque ele me ganhou não quer mais investir em mim?
Me ajudem...

elas perguntam
4 2
eles respondem
hlo
31/01/2020 00h20
Nossa... mas ele já te ganhou em dois meses de namoro? Kkkk

Enfim, ele se acomodou em dois meses? Acho que esse relacionamento não vai tão longe, não.
31/01/2020 00h24
Isso é mais comum de acontecer após um certo tempo de relacionamento, após aquela empolgação inicial do namoro baixar naturalmente, mas é estranho mesmo isso acontecer logo após começarem a namorar. Talvez seja apenas pela segurança que ele já tem por já ter você e por já saber do que ele sente e o que acha de você, que foi o que levou ele a namorar você. Sugiro você soltar coisas como "saudades daquilo que você fazia antes", "saudades de quando falava aquilo tal de mim", coisas do tipo, em momentos oportunos, dentro de determinados contextos relacionados ao que você vai falar especificamente que ele fazia e de um jeito descontraído, sem demonstrar cobrança em cima disso, só pra ele se tocar e ver que é bom continuar tratando você da maneira de sempre.
anônimo
31/01/2020 00h20
Quer o que? O cara já conseguiu o que queria é natural ele começar a ficar cada vez mais assim
31/01/2020 00h27
Pelo visto, ele já acomodou.
Não se preocupa e nem fica insegura, isso é normal. Relacionamento, não vive só de picos de excitação, há períodos que são mesmo meio morgado.
elas respondem
anônima
31/01/2020 00h23
Aguarde que é daí pra pior.
anônima
31/01/2020 00h25
Ele não tem mais o que conquistar. E eu sei... Isso é horrível de se dizer, mas tem homens que agem assim depois que começam a namorar.