1.11K  25/05/2017 08h30

Como dizer que adoro aquela cara de moleque, que adoro a companhia dele, que admiro ele tanto como pessoa, que mesmo que ele não concorde, acho ele bonito, que aquele sorriso é lindo, que amo o azul daqueles olhos, que sinto falta dos lábios macios e daquela língua deslizando lentamente sobre a minha...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/05/2017 06h39
Se ele não gostar de você, ele vai fugir.
Se ele for um canalha, ele vai fingir que gostou e te usar.
Se ele gostar de você, ele vai adorar ouvir tudo isso do jeito que você escreveu.
Só tome cuidado pra não dizer isso pra pessoa errada e ficar sofrendo por quem não te merece.
25/05/2017 08h30
Manda por mensagem de voz pelo whatsapp isso ai mesmo.
elas respondem
29/04/2016 20h08
Diga tudo isso que escreveu, ou mande por sms,