Ontem a noite, fui transar com uma mina e ela não fez praticamente nada, eu que fiz todo trabalho! No final gozei e quando do fui levantar, deu uma tontura, coração começou a acelerar e eu pensei, pronto! Vou enfartar agora! Comecei a soar frio e deitei na cama, comecei a respirar devagar e foi voltando ao normal! Kkk acho que já estou sentindo o peso da idade!

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/01/2020 00h45
Nunca me aconteceu isso. Estava muito quente o quarto? Pode ter baixado a sua pressão.
De qualquer forma, se sentir esses sintomas outras vezes, procura um médico.
31/01/2020 00h45
Isso acontece comigo quando minha pressão fica baixa com o calor.
anônima
31/01/2020 01h03
Isso aconteceu com último cara que transei kkkk
Tadinho vey, é a idade chegando
31/01/2020 00h45
Eu imagino eu e o meu crush se fizessemos um dia, os dois tem problema no coração dkdkdkdk pode ter sido que vc gastou muita energia e baixou o açúcar
eles respondem
anônimo
31/01/2020 00h49
Cara, isso já me aconteceu após levantar da cama e ir urinar. Durante sexo, nunca. No meu caso parecia algum desnível na pressão sanguínea. Estava dormindo, e quando fui urinar, meu coração deu uma rápida acelerada, me senti zonzo por alguns segundos, visão turva. Foi bem horrível. Achei q iria enfartar. Tem q tomar cuidado e monitorar a pressão sanguínea com uma certa frequência.
anônimo
31/01/2020 00h44
Manera no viagra
31/01/2020 01h00
Sim, isso é normal, principalmente quando você dura por muito tempo e está em um lugar muito fechado, quando fazemos muita atividade física começamos a utilizar mais oxigênio e soltamos gás carbono, Eu mesmo tive uma tontura por não ter muito ar (oxigênio) no quarto, tem que ter uma janela aberta ou um lugar mais espaçoso. (se for por muito tempo)