1.79K  31/01/2020 01h41

Pq é tão difícil alguém se interessar e querer me conhecer?
As vezes quando eu creio ter um interesse da outra parte. A coisa some, como se eu tivesse visto coisa, e isso é possível, ou como se eu tivesse falhado em algum momento pra que a desistência ocorresse. Entendem?

Recentemente tinha um cara que me olhou umas algumas vezes
Eu ficava sempre surpresa.mas decidi mudar a atitude pra flerte e corresponder e etc mas parece que ele nem puff pra mim.
Timing errado ou só vi coisas não sei.
Se só vi coisas é ainda mais trágico já que naquele lugar ter milhões de homens e somente um casado e um homem muito mais velho ficam me secando.

Enquanto isso eu vejo uma colega pegar um gato na festa e depois disso eles estão conversando hoje.
Se fosse comigo o cara nunca mais ia se aproximar pra conversar.
Só isso mesmo tchau e obrigado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/01/2020 01h30
Bah amiga, não li todo o teu texto...mas vou mandar energias positivas pra que tu arrume um mino logo.
anônimo
31/01/2020 01h40
Calma, nem tudo está perdido.
31/01/2020 01h41
também penso assim! Acho que realmente nunca vou encontrar alguém que goste do meu real..
Elas só estão interessadas nos meus milhões em investimentos, na minha altura, 2,16m que lhes traz segurança e na minha rola de 23 por 16..
Mas como me desvincular disso??
31/01/2020 01h30
Você é uma FRACASSADA, chora mais
anônimo
31/01/2020 01h27
Vai sim, relaxa
31/01/2020 01h38
Eu gostaria de lhe conhecer, embora eu seja uma pessoa de muitas poucas palavras as vezes!
anônimo
31/01/2020 01h40
Tudo depende do ponto de vista de quem olha!
elas respondem
anônima
31/01/2020 01h15
Obs
anônima
31/01/2020 01h17
Obs
Passando pelo mesmo e sofrendo
31/01/2020 01h40
É coisa da sua cabeça, está assim pra todo mundo, pode ver que a maioria das meninas vão se identificar, mas é pq são como as coisas funcionam hj, muitas pessoas só querem uma coisa de momento e depois, se gostarem, ir desenrolando, se vc não parece estar disposta para esse tipo de coisa é normal não aparecer muita gente... tenho amigas muito legais e bonitas q não chega muito cara por elas serem mais “sérias” e algumas q não são nem tão bonitas como essas q tinham um monte de contatinho só pq eram mais abertas, não encana com isso não, não tem nada de errado com vc
anônima
31/01/2020 01h38
Eu na vida..