33.1K  30/07/2020 16h48

As mulheres dizem que gostam de homens sensíveis só na teoria mesmo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
07/07/2014 15h04
O cara meloso é um cara que vive no pé, manda msg a cada 5 min, vai na sua casa todo dia, não te dá sossego nem na hora de vc fazer sua unha, que exige carinho e atenção 24hs por dia, que é muito ciumento, que se vc olhar para o lado acha que vc vai fugir com o poste. É um saco! Ahh Desabafei rs
07/07/2014 14h47
No olha da sociedade, aquele cara que liga direto, que quer ta sempre falando com você, pessoalmente, por mensagens, por telefone... O cara que quer estar fazendo 100% parte do seu dia... Muitas mulheres não gostam, mais eu particularmente adoro um cara que seja assim *-*
07/07/2014 23h35
O que vive no pé, que faz de tudo pra agradar, que liga direto, que falar coisas bonitas 24 horas.
20/07/2014 23h16
Olha, é um homem enjoado q eu quero longe de mim...kkk
anônima
21/07/2014 02h09
Um dos meus paqueras, que me liga toodos os diias, de manhã e de tarde, passa 2h no telefone falando altas baboseiras que eu só aturo pq é no meio dessa babação toda que a gente acaba marcando de se ver e dar uma fugidinha. Mas estou pensando seriamente em dispensar esse jovem pq já tá dando no saco esse bla bla bla sem fim dele.. ;S
anônima
30/07/2020 16h44
Alguém que se cobre de marmelada.
anônima
30/07/2020 16h45
Tudo oq eu queria
30/07/2020 16h48
Homem meloso pra mim é um cara que quer sempre estar de mão dada, ficar toda a hora abraçado, se beijando tipo é um cara que quer contato h24. Gostamos de homem sensível que se preocupa e procura não nos magoar em palavras ou em ações, meloso e sensível não é a mesma coisa mas tem mulheres que gostam dos melosos tbm.
eles respondem
07/07/2014 14h57
é um cara chato, que fica se passando por nenem, chama a namorada/esposa de mãe, dependente, inseguro...nem para amigo estes filhinhos de mamae servem
anônimo
07/07/2014 16h14
Estou com a @fernanda, "No olho da sociedade, aquele cara que liga direto, que quer ta sempre falando com você, pessoalmente, por mensagens, por telefone... O cara que quer estar fazendo 100% parte do seu dia... Muitas mulheres não gostam" , Gostei!!