Pessoal, eu não gosto de viver, claro que tenho medo de Deus me castigar por pensar assim, e me fazer ficar entrevada, ou algo muito ruim acontecer,mas não consigo pensar de outro jeito. Eu não sinto felicidade em nada que eu faço.

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/01/2020 01h31
Se não gosta de viver se mata, vai deixar de ser uma escória pra humanidade
anônimo
31/01/2020 01h31
Acho que não, anoniminha..
anônimo
31/01/2020 01h33
Não sei, mas amar não é pecado
31/01/2020 01h33
Não é...
31/01/2020 02h02
Pq tu não tenta fazer as coisas de um jeito diferente? Talvez a vida não seja tão ruim assim, tu é que não tá sabendo brincar direito com ela!
31/01/2020 02h04
Antigamente, a melancólica era o oitavo pecado capital
31/01/2020 02h13
Vc esta com algum problema, nao vou generalizar e dizer que é depressão, a muitos fatores que impede se sentir feliz, ja que o bem estar vem de reações quimicas em nosso cerebro.
- Anemia
- Uma alimentação baseada em carboidratos
- Déficit hormonal (muito importante fazer exames)
- Depressão

Se vc ja sentiu feliz um dia e agora esta assim, entao é uma fase que vc tem que descobrir o porque dessa falta de vontade de viver, poder ser um problemas de saude que é bem mais provavel, ou até uma fase dificil que te deixa stressado e ansioso.

Não tenha medo de Deus tudo que vem Dele é bom, nada de bom sai de nós que não seja da parte dele.
Temos que ter medo é do diabo, que vive nos rondando para nos fazer o mal, se Deus não nos protegesse oque seriamos de nos presos na terra com o diabo todos os dias tirando tudo que temos?

Deus nao vai te castigar, na verdade ele só ta esperando voce ir até Ele que Ele vai resolver esse problema, somos muito fracos e falhos, e por nois mesmo nao vamos solucionar nada. Por isso Ele esta disposto a nos ajudar, pela Sua misericordia.
elas respondem
anônima
31/01/2020 01h34
Que horror, Deus não faz mal às pessoas.
anônima
31/01/2020 01h57
Sim, é pecado. Deus quer que você ame a vida e a dedique exclusivamente a adorá-lo. Se vc não gosta de viver, é porque não gosta de adorá-lo.

Ame a vida, pois ela é maravilhosa. Deus tem um propósito na sua vida. Ele é maravilhoso, misericordioso, vagaroso em irar-se.

A vida é uma dádiva, um presente de Deus. E você deve adoração a esse deus que a ama tanto.
anônima
31/01/2020 02h06
O fato é que.. Viver é um fardo, para algumas pessoas.
31/01/2020 01h26
Não ....
Só é pecado os 7 pecados + suicídio

Se vc consideradar a bíblia

Se não simplesmente pense a sua maneira
anônima
31/01/2020 01h33
Sim, pq Deus te deu a vida. Tente ver que no mundo há coisas maravilhosas que ele criou e outras para no testar
anônima
31/01/2020 01h39
Vc tem que ser sincera com Deus fale que quer ser feliz peça ajuda dele
31/01/2020 02h02
Deus não castiga... Ele é apenas amor e bondade.
Você precisa se encontrar, conversar com alguém, fazer amizades, olhar para a vida como uma oportunidade que muitos gostariam de ter, enquanto muitos lutam pelas suas vidas, veja quantos na China nesse exato momento só queriam mais uma chance de viver... Aproveita esse presente, se precisar conversar, estou aqui◉‿◉
anônima
31/01/2020 02h05
Sim, é pecado
Procure fazer alguma coisa da sua vida que te de prazer de viver de ser feliz que a vida será melhor, problemas todos temos mas ficar de braços cruzados dizendo que n gosta de viver n resolverá.
31/01/2020 02h26
Acho que não, você provavelmente só está sobrevivendo, e talvez sob conceitos que n agregam alegria a sua vida.
Se teme, crê em Deus, deveria ter gosto por sua vida, se não está feliz com ela, mude-a, faça o inferno, peque e peça perdão ao todo poderoso!