Aconteceu o seguinte.... eu fiquei com um cara dias depois do término dele com uma garota que segundo ele 'não tinha nada a ver'... em questão de beleza, sei que ganho dela... ele não parecia triste com a situação mas compartilhava coisas sobre através de 'meme', nosso rolo durou quase um mês e então percebi o motivo da menina sem graça ter saído de cena; ele era sem vergonha. Gosta de flertar e adicionar mulheres mas espalhava por todos cantos do meu facebook que era louco por mim! Ok! Mas como vi que ele era gado , dei as costas e fui pro próximo!
Ele paga de coitado até hoje porque deixei ele... Mas quero saber se esse sofrimento é válido pra eu tentar novamente ?
Ele não assumiu ninguém depois de mim como fez com a outra, creio que eu tenha sido mais importante não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/01/2020 01h39
Se antes de você ir para o próximo ele já agia assim, não volte atrás, ele vai continuar agindo da mesma forma.
anônimo
31/01/2020 01h42
Não! Vai pensando que vc fez diferença q vc se fode! Pula fora e fica fora
elas respondem
anônima
31/01/2020 01h44
Ele tá "mal" porque você saiu antes dele enjoar. É o típico galinha que "ama" até usufruir de tudo que você pode oferecer.
31/01/2020 02h17
Não. Segue o baile.