Primeiramente, queria deixar claro que não tenho problemas com mulheres. Porém o que eu vejo e presencio é complicado. Bom, saio com umas meninas do “Badoo” porém, o que eu vejo é puro interesse ou status (hipergamia de alta ). eu tenho uma boa condição de vida, mas eu vejo que elas (desculpa meu linguajar) são putas interesseiras.
como absorver isso e filtrar só coisa boa? Ou excluo esse app? Preciso transar galera!

eles perguntam
1 0
elas respondem
31/01/2020 01h43
Badoo é Chernobyl