2.8K  01/09/2020 15h38

Eu namoro a 2 anos e meio, porém sempre notei que meu namorado tinha desejo a mais por mulher loira, exemplo que todos os pornôs que ele vê é somente de loiras ou brancas, ultimamente vi download de vide porno no notebook dele de somente mulher loiras, e acompanhando perfil no YouTube de uma mulher loira que somente mostra o corpo nos video, fora as meninas que ele procurar no Facebook todas do mesmo padrão, e o que acontece?? Estou totalmente afetada e com autoestima baixa, afinal isso afeta nosso sexo, sentindo que não sou desejada sexualmente apenas ajudo ela a matar a vontade dele, tentei consertar problema mandando nudes e semi nudes porém ele não falou nada sobre meu corpo, estou me sentindo um lixo como nunca.
Obs: sobre acessar pornô e uma coisa natural assim como eu assisto também o problema e essa obesesao. Obrigado a quem ajudar .

elas perguntam
12 10
eles respondem
01/09/2020 15h05
Que tipo de namorado tem você tem que precisa se acabar na punheta com vídeos de gringas, além de ficar procurando amiguinhas na internet? Largue esse adolescente e procure um homem.
31/01/2020 01h49
Uma coisa é ele sentir um desejo instintivo, outra é a cabeça dele preferir as outras a você. Ele pode sentir uma atração natural por mulheres diferentes de você fisicamente, mas é você que ele deseja, é em você a vontade que ele tem efetivamente, ou seja, ele pode sentir uma atração pelas outras apenas no campo instintivo, mas é só com você que ele quer transar. E pense o seguinte: em meio a todas as outras mulheres, ele escolheu você, o que significa que você tem um conjunto de características, que vão muito além das físicas, que fazem vocês superar as outras mulheres perante a ele, colocando você em uma posição acima delas, e é nisso que você tem que pensar. Logo, não é algo no qual você deve se preocupar tanto.
anônimo
01/09/2020 15h10
Largue o seu namorado e arrume outro.
anônimo
01/09/2020 14h53
Sinto muito.
anônimo
31/01/2020 01h52
Fala pra ele achar uma loira ou pinte o cabelo hueheueyue
anônimo
31/01/2020 02h30
O problema nem é vc ser morena, e ele ser um gado dessas mulheres que ele fica vendo na internet.
Ver um porno qndo ta la na nessecidade é uma coisa, agora ficar vendo video e mais video, até ficar salvando no PC, porra isso fode o relacionamento.
Se ele se masturba entao... ai te falar o problema nao é vc é com ele, resta saber se vc vai aguentar o resto da vida isso.
Se vcs namoram e ele nao tem intençao de ter um futuro com vc, ele ta namorando uma mulher de outro homem.
31/01/2020 02h10
Cara, este site me mostrou um lado desprezível nas pessoas que até então eu era meio inocente, sabe?!

Não imaginava que era possível as pessoas separarem e valorizar as outras pessoas dessa forma, por um pedaço do corpo, cabelo, e tal, eu sempre pensei que essas coisas eram bobageiras que idiotas falavam por ai, nunca imaginei que pudesse de fato existirem pessoas com pensamentos tão limitados desse jeito.
31/01/2020 01h45
Perguntinha básica, vc já conversou sobre com ele?
31/01/2020 02h29
Namora cmg que esse problema acaba kkk brinks
anônimo
31/01/2020 01h45
Mulheres gostam de pau grande, mas iai? Vai largar o namorado só por causa daquele detalhe? É só questão de preferência
anônimo
01/09/2020 15h37
Pornô desenfreado causa isso e muito mais. Lamentável.

Ter preferências instintivas é uma coisa, qualquer pessoa tem, porém a ponto de ficar obcecado e se "alimentar" sexualmente com isso, é algo fora do comum.
01/09/2020 15h38
Eu largaria esse cara por todo o contexto que você descreveu.
elas respondem
31/01/2020 02h15
Credo... Pelo que vc falou nós comentários... Mais credo ainda...

Termina, você já perdeu tempo demais com esse cara, ele provavelmente só tá com vc pq não consegue arrumar alguém no nível que ele deseja mesmo... Sai fora, vc merece coisa melhor, alguém que te valorize.
31/01/2020 01h53
Vou ser sincera moça... Há uma possibilidade dele trair vc ou de já está cometendo isso. Não tente mudar por ele porque o problema não está em vc e sim nele. Procure alguém que valorize seus pontos seguros e inseguros tbm, como sua insegurança sexual e de sua aparência. Entenda que se ele deseja outras como vc diz, ele não sente nada significante por vc. Embora seja difícil, vc precisa se preparar quando ele decidir ir. Não fique triste ou não se sinta um lixo... O problema não é vc. Se valorize em primeiro lugar, se ele não vê suas qualidades, ele não é o cara pra estar com vc. Não se esforce tanto se ele não faz o mesmo..
anônima
31/01/2020 02h14
Converse com ele, diga que percebeu isso nele, mas acima de tudo se ame do jeito que vc é, se ele gosta de loiras problema todo dele, que vá procurar as loiras entao, a maioria dos homens preferem as morenas, so uma dica
31/01/2020 02h23
Manda ele namorar uma loira. Cara babaca.
anônima
01/09/2020 14h33
Caraca...será q vc sou eu? Lendo seus comentários eu super me indefiquei com um caso que eu tive.
Eu sou índia, e ficava com um cara que nem me tocava direito, ele mal botava as mãos nos meus seios na hora do sexo, n me beijava, parecia como vc disse nos comentários uma válvula de escape. Parecia que ele sentia Muito nojo de mim, não sei explicar. Isso destruiu minha auto estima, cheguei a jurar que o problema era EU!! Mas NUNCA tinha me acontecido isso antes, NENHUM homen tinha me tratado como ele me tratava. Muito pelo contrário Os caras ficavam louquissimos por mim na hora do sexo.
cheguei a jurar que o problema era EU!!!!! Comecei a me achar um lixo. comecei a me sentir inferior, a me odiar, Até sair da relação e perceber que o problema NÃO era eu! Até pq Outros homens me desejavam Muito e fizeram TUDOOOO que ele não fez....ele era viciado tbm em pornografia, punheteiro não durava 3 minutos na transa. Sai dessa relação URGENTEMENTE!!! Esse cara é doente.
anônima
31/01/2020 01h46
Eu terminaria
01/09/2020 15h11
Se ele fica seguindo outras vc devia ter dado um pé na bunda dele, e queria saber como vc sabe de tanta informação íntima dele, se ele deixa vc saber aí tem trote, corre desse ser bizarro e ele que procure uma loira.
anônima
01/09/2020 15h34
E pra você esta tudo bem ele olhar perfil de outras? Manda pro inferno esse cara, não vai estar perdendo nada.
01/09/2020 15h38
O problema da pornografia é isso, insegurança com o próprio parceiro. Isso é um problema sério e os dois só alimentam, não acabará bem se continuar assim.
01/09/2020 15h38
E daí?
Meu marido gosta de morenas e eu sou loira! Tô nem aí!