O mundo só tem graça pra mim quando estamos juntos. Sou apaixonado nela. O ruim é q nem sempre podemos :(

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/01/2020 01h47
Queria que essa amiga fosse eu. =^(
anônima
31/01/2020 01h48
Vc gosta dela
31/01/2020 03h43
Ela vai aparecer com um namorado novo e você vai ficar chupando dedo.
anônima
31/01/2020 03h45
Tá apaixonado
eles respondem
anônimo
31/01/2020 07h54
Isso não é paixão, é carência. Pega umas minas que você nem vai mais se lembrar dessa sua amiga aí.
anônimo
31/01/2020 04h53
Eu era assim. Nome dela era Emanuelle .
Era apaixonado por ela.
Sempre queria ficar com ela, mas ela disse só amizade. Isso me machucava pra kct.
Entrei 3 vez em depressão. A gente brigava pra kct pq eu me enchia dela e ela de mim, a gente parava de se falar mas sempre acabava voltando e eu deprimia novamente. Tive que esquecer ela. Acabei amizade. Cortei contato com todos da família dela.
Foi o único jeito pra mim melhorar.
Ainda amo ela. Mas sei que ela nunca vai me dar uma chance.
anônimo
31/01/2020 08h26
Ainn vc se apegou a ela agora está lascado