A menor minoria é o indivíduo (Ayn Rand, mulher). Qualquer coisa que fuja disso e prende as pessoas em uma classe (a classe feminina, no caso), está sob o interesse de pessoas que querem poder e usam essas mulheres para isso, como massa de manobra. Aliás, conseguir força para exercer autoritarismo só é possível juntando um grande grupo coletivo os privando da vontade individual, do afeto e da humanidade e concentrando essas pessoas a pensar em força e poder. É uma ideia podre, logicamente, que desconsidera a vontade e as características individuais das pessoas e seus valores, cria pessoas desconcentradas na liberdade que o conceito que o indivíduo gera, focadas em poder, força e autoritarismo. Se não fosse assim, por quê um punho em sua bandeira em vez de uma pomba da paz? Qualquer movimento coletivista tem essas características e engole o indivíduo, o verdadeiro símbolo da liberdade. Experimente negar e veja como isso vai trazer contradições.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/04/2016 22h16
Assedio, luta pelo trabalho e autonomia são coisas queva classe feminista defende .
Não sou feminista mas feminismo não è mimimi, claro que existem femininas radicais que não curto . Porem teremos que lutar, sem luta não há vitoria ,lute como uma menina e tenha voz.
Assédios não passarão e pra quem não é o oprimido não fale afinal ser mulher nos dias de hoje não está sendo fácil, ate relatei aqui a história q fui assediada e seguida por um maníaco .
Temos qur lutar sim ,mulher não é só casa limpa e fogão ,pode bar, pode sinuca,baralho, não querer ser mãe, casar.
Lutemos para que a sociedade machista saia deste poder opressor .
09/12/2018 22h31
Vocês podem não precisar, mas as mulheres precisam.
#pas
anônima
29/04/2016 21h02
É memo véi
eles respondem
29/04/2016 21h35
vc quer dizer então q não deveriam existir grupos, classes, separações?
anônimo
29/04/2016 21h53
Ainda mais, para quem está dizendo que eu estou confortável escrevendo isso, quem escreveu essa frase foi Ayn Rand, uma mulher.
anônimo
29/04/2016 21h52
Feminismo é um um movimento patético e fracassado e partidário.
anônimo
29/04/2016 21h16
Você está bem confortável dizendo isso, é normal.
É precisamente o indivíduo que é engolido quando uma mulher é interrompida em sua fala, quando é agredida, que me olha com medo quando percebe que venho depois dela, que recebe menos, tachada de louca ou histérica, que é impedida de sair vestida como quer, etc, etc, etc.

A menos que se juntem indivíduos em torno de uma causa ninguém nota e fica tudo como está.

Desvios do discurso ocorrem, é claro, mas não diminui o valor da reunião em torno de uma causa comum.