Galera, ela tem problemas com crises, eu sempre fui cético em relação a essas coisas, mas ultimamente vejo que é real, isso não só esta atrapalhando nosso relacionamento como estou piorando a situação dela, como posso lidar com ela?? meninas me ajudem a entender a ansiedade prfv!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/01/2020 02h13
Aconselha ela a ir no médico, caso seja mesmo crises de ansiedade.
Algo que, provavelmente ela msm deve entender/sentir que tem, ou que há algo de errado.
eles respondem
31/01/2020 02h18
A ansiedade é um transtorno comportamental que é tratado com acompanhamento psicológico, algo que você deve estimulá-la a fazer. Outra coisa é analisar as atitudes suas que ocasionaram uma relação causa-efeito em uma piora na sua ansiedade, de modo a evitá-las ou a fazer o contrário do que fazia. Além disso, tente sempre entender o que se passa com ela de modo a compreender exatamente o que ela sente e pensa em cada tipo de situação pra que você saiba dar o apoio da maneira correta a fim de ajudar ela a enfrentar as coisas da melhor maneira. Compreensão e apoio são duas coisas fundamentais. Dessa forma, junto do tratamento psicológico, as coisas tendem a caminhar de um jeito melhor. E, acima de tudo, paciência. Tanto a sua melhora no modo de lidar melhor com ela quanto a melhora dela em si vão ser muito gradativas, e portanto, vão levar um certo tempo, então paciência é algo muito necessário nisso também.
anônimo
31/01/2020 02h17
Psiquiatra, amigão. Nada melhor do q um médico para ver isso.