Tenho passado por momentos ruins desde 2019. Perdas de todas as formas, tento me agarrar em coisas legais que ainda me rodeiam como amigos, família e futebol rsrs... tenho tido minha cabeça no lugar mesmo com tanta coisa ruim que me ocorreram... Vocês acham que devemos esquecer essas coisas? Ou não? Dias melhores virão e não quero me esquecer de como esses dias tem me forjado

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/01/2020 02h29
Com certeza
eles respondem
31/01/2020 02h30
Você precisa absorver todo o aprendizado que as coisas ruins que lhe acontecem lhe proporcionam e a força de continuidade que elas lhe oferecem a partir do entendimento de que são essas coisas que tornam as coisas boas tão boas assim dentro de uma perspectiva comparativa. E aí você leva tudo isso com você pra frente, ou seja, o que elas lhe proporcionam pro seu crescimento pessoal. Então, o fato negativo em si você deixa pra lá, tentando colocar no esquecimento mesmo, se concentrando no que te faz bem, no que acontece de bom e caminhando pra frente. E é bom ver que você tá fazendo isso, faz bem. Tudo tende a melhorar pensando no que eu falei agora, pode ter certeza! :)
anônimo
31/01/2020 02h30
Claro! Esvazie sua mente e coração de coisas ruins e dê espaço para coisas novas e boas entrarem em sua vida