Não da nem vontade de tentar mais, sabe? É como se eu nem tentasse por saber que não vou conseguir. Só to me arrastando nessa vida...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/01/2020 03h26
Eu fico com dó, você aparentemente é jovem de mais para achar que a vida acabou. Deve haver vários pontos positivos de você ser quem é hoje, porém você não os enxerga e isso faz com que o seu desgosto aumente. Eu sou anti psicólogo, e acho que algumas pessoas podem curar a mente e se sentir melhor de outras formas, por meios que não necessitam do uso de drogas (medicamentos) etc.
31/01/2020 02h54
Eu também amigo
anônima
31/01/2020 02h34
Tô na mesma. Já cansei. Tô só torcendo pra minha mãe não morrer antes do mim, pois do contrário, eu vou conhecer o inferno aqui na terra.
31/01/2020 03h24
Cara isso e tão foda, e mais foda ainda ver nos comentários que tem várias pessoas passando por isso, acho que o problema não está em nós e sim no mundo....
31/01/2020 12h44
Sabia que o universo te devolve em dobro, tudo o que você pensa?
Não é uma fórmula mágica tipo, "ah, então penso em dinheiro e vou ficar rico", não é bem assim.
As palavras têm poder, a forma como você mentaliza e enxerga as coisas é o que faz toda a diferença, você precisa tem mais confiança, não desistir.
A vida é assim, uma sucessão de tentativas e erros, até encontrar o caminho certo, mas você tem que querer e fazer por onde.
31/01/2020 12h47
Vc só ganha confiança estudando mais (para conseguir emprego ) e se arriscando. Vc nunca vai se sentir 100%confiante,então o jeito é ir mesmo assimm.

Para arrumar namorada,escolhe qlq uma. Fim.
eles respondem
31/01/2020 03h19
Mermão, faz o seguinte, corra atrás de amigos q trabalham ou empresas famosas como: Copacol, etc. Q tu encontra emprego fácil, já o bagulho de namorada é uma coisa sua. Mas a única coisa q digo é ser oq tu é, n invente q é uma coisa para a mina e é outra

Mas se o problema ainda continuar procure um psicólogo, e lembresse procurar psicólogo NÃO É COISA DE LOUCO

E última coisa, se nem psicólogo ajuda, o única coisa q ajudará vc é Deus. Vai numa igreja evangélica confiavel e frequente-a, fale com o pastor sobre isso, faça jejum, ore todo dia antes de durmir. Q um dia vc sera liberto desse sentimento
31/01/2020 02h24
Quantos anos você têm?
anônimo
31/01/2020 02h28
Qual tua idade?
anônimo
31/01/2020 02h34
Vai em um psicologo